É uma alegria saudar a Vem Brasil; passo a informar sobre nossas atividades missionarias na nação peruana.
Temos desenvolvido diversas atividades na costa do Pacifico desde a cidade de Chiclayo até Arequipa no extremo sul da nação peruana, além disso temos também uma missão na selva entre a etnia Awajum, que são os descendentes dos índios jibaros os terríveis caçadores de cabeça humana.
Na região do deserto realizamos um grande trabalho evangelístico com crianças em um bairro muito pobre; com muitas carências sociais, temos um grande numero de frequência e a cada dia estas crianças tem conhecido mais a Cristo como salvador. Nossas atividades são ar livre no fim de uma rua pois ainda não temos um local para reunir estas crianças.
Também temos trabalhado muito na plantação da igreja aqui no deserto, pois entendemos que uma das mais duras tarefas de missões é a de plantar igrejas genuinamente bíblica e neotestamentaria; a cada dia vemos o agir de Deus em nossa humilde congregação peruana que completou este mês um ano.
Peço que orem: em meu favor, por minha vida, saúde, família, pela igreja que pastoreio e pelos trabalhos  evangelísticos com as crianças e indígenas na selva oriental entre a etnia Awajum.
Sou muito grato pelo apoio da Vem Brasil em parceria com a igreja brasileira; por apoiar nossa missão aqui no Peru, o meu muito obrigado pois a obra que aqui realizamos é um milagre em meio ao deserto.
Meu desejo é que Deus multiplique a cada dia as bênçãos dele sobre suas vidas e ministérios, fiquem todos na paz de Cristo Jesus.                                      Atenciosamente,                                                                                                          Missionario Daniel Souza
Lider de Campo Vem Brasil