No dia 9 de dezembro de 2017, pastor Luciano Vicente – presidente da Missão Discipulando Nações em parceria com a VEMBRASIL – esteve visitando o campo missionário no estado Alto Paraguai nas margens do Rio Paraguai. Na oportunidade, passou pelo interior do Mato Grosso do Sul visitando os missionários nativos da etnia Terena, que fazem parte do projeto Discipulando Nações.

Atualmente a missão é desenvolvida no distrito de Carmello Peralta que está nas margens do Rio Paraguai, na localidade existem varias aldeias indígenas das etnias Chama Coco e Ayoreo e a grande maioria delas não tem a presença evangélica. Nesta visita, Pr. Luciano junto do missionário e líder de campo Pr. Luis Ramon realizou cultos evangelisticos na aldeia da etnia Ayoreo, oração nos lares e uma grande campanha na igreja de Carmello. Também foi realizado dois trabalhos evangelísticos com crianças de 4 à 14 anos na aldeia e igreja do distrito, no final das atividades pastor Luciano orou por todos e entregou balas, pipocas e pirulitos para alegria de vossos corações.

O clamor do Alto Paraguai é muita grande, há muitas necessidades como a implantação de mais igrejas pois ha povoados e aldeias que não possuem nenhuma igreja evangélica, também o apoio financeiro e a formação de novos lideres nativos, para que levem o evangelho aos não alcançados no Alto Paraguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *