Iniciamos mais um ano! Pela graça do nosso bom Deus vencemos mais  uma vez! As lutas vieram, mas triunfamos, no Senhor Jesus, sobre todas elas. Jesus nos fez vencedores em tudo! Atravessamos vales escorregadios, desertos causticantes, tempestades bravias, montanhas que pareciam intransponíveis e saímos ilesos porque o Senhor esteve conosco!

Obrigado querido intercessor e apoiador por auxiliar nossas vidas no grande trabalho de evangelização na selva Amazonica, suas ajudas tem sido fundamental para o avanço e execução desta belíssima obra que aqui desenvolvemos.

Nos últimos dois meses temos vivido experiências lindas, levando o amor de Cristo em varias comunidades ribeirinhas e aldeias indígenas.

Estamos realizando cultos evangelísticos e escola bíblica para crianças e jovens, em lugares de muita carência social e espiritual.

No mês passado realizamos um grande trabalho com as crianças ribeirinhas; pregamos o evangelho a elas, oramos com elas e distribuímos brinquedos para alegria de vossos corações.

Alem disso também oferecemos um saboroso lanche como sempre fazemos no fim de nossas atividades. A evangelização na selva não é fácil, porem Deus tem dado graça para que o trabalho seja realizado.

Como família missionária estamos em oração para no final deste mês realizar mais um grande trabalho evangelístico no interior. Como já mencionei nos últimos informes a partir de janeiro de 2020 iremos
para Caballo Cocha uma região distante da fronteira Brasil e Peru; é Amazonia porem distante.

O motivo de nossa ida a região acima mencionada é uma direção divina e a necessidade de evangelização dos povos ainda não alcançados pelo evangelho.

Temos procurado como família  missionária ser Luz em Cristo e levar esta Luz de Cristo aos ribeirinhos e indígenas da selva Amazônica na fronteira do Brasil e Peru. Deus abençoe a todos.

Atenciosamente,

Pb. Eraldo Medeiros e Familia