Angola é um país da costa ocidental da África, cujo território principal é limitado a norte e a nordeste pela República Democrática do Congo, a leste pela Zâmbia, a sul pela Namíbia e a oeste pelo Oceano Atlântico, Capital Luanda.

Povos

Bantu: 97,9%. 39 povos
Khoisan: 0,6%. 8 povos
Outros: 1,5%. Raças miscigenadas, 139.000; Ocidentais, 40.000; Pigmeus. 11.000.

A Religião

O primeiro presidente, um marxista, queria a erradicação do cristianismo em 20 anos. Ocorreram muitos incidentes de repressão e perseguição aberta aos cristãos. As duras realidades da guerra e o colapso ideológico do comunismo na década de 90 resultaram em um alívio de quase toda discriminação contra os cristãos.

O Projeto Angola TTN já acontece através do líder em Campo há um longo tempo, onde o Líder E.R. atua com tradução oral de bíblia com os povos Ovacilengue, Mukuando, Muhumbi e Mukuvale.

Em Julho de 2019, nasce a parceria com a VEMBRASIL, através com a sigla WEM-ANGOLA, inicialmente com 3 missionários e crianças em ascenção.

Ore e apóie este Projeto.

Desafios de Oração

1. A guerra contínua desde 1962 tem sido devastadora;
2. Luanda e outras cidades principais tornaram-se o lar das populações refugiadas, vivendo em desespero miserável. Muitas crianças órfãs ou abandonadas lutam para sobreviver;
3. Os cristãos sofreram ostracismo, abuso, discriminação e perseguição declarada;
4. Carência de liderança treinada e piedosa.

Missionária Giselle Biller
Líder em base dos projetos Índia e Nepal

Atuante na VEMBRASIL como tradutora do Projeto Cuba desde 2004, e a partir de 2005 como Secretária Geral e Líder dos Projetos Índia e Nepal em Base.

Fez viagens missionárias em alguns países como Argentina, Portugal e 5 Estados na Índia (Capital e outros) e vários Estados no Brasil, palestrando a respeito do Projeto, a fim de conquistar mais mantenedores para os missionários e também louvando a Deus, com 3 CDs de louvor gravados (“Vai em frente”, “Tu És Rei” e “Giselle Biller EN ESPAÑOL”).

O projeto Índia iniciou em meados de 2003, com aproximadamente 40 missionários e hoje conta com um total de 277 entre obreiros e crianças adotados.

Formação:

  • Graduada em Letras e Pós Graduada em Estudos da Língua Inglesa (Centro Universitário Anhanguera);
  • Curso Médio em Teologia (EETAD);
  • Curso Básico em Missiologia (EMAD);
  • Graduada em Psicologia ( Centro Universitário Anhanguera);
  • Pós-Graduanda em Teorias Psicanalíticas (Desde 2014 – FACEL – Joinville-SC).