Estamos no mês de fevereiro deste ano de 2019 e podemos dizer: até aqui nos ajudou o Senhor. Os irmãos no Paquistão têm sentido uma alegria imensa porque a sua oração e o seu carinho tem chegado até eles através da oferta missionária enviada com fidelidade.

Nós estamos semeando o Evangelho e colhendo frutos para o Reino de Deus. Em 2018 os números foram surpreendentes diante de tantas lutas enfrentadas – como a morte do líder em campo pastor Muqaddam Zia; por exemplo: foram 56 batismos apenas na região de Jaranwala, 13 alunos formados na Escola da Esperança e 25 mulheres formadas nos projetos de reintegração social (com o ensino de corte e costura). Somos extremamente gratos ao nosso Deus porque Ele tem cuidado de nós!

Para 2019 nós temos o desejo de poder adquirir um terreno para a construção de um prédio próprio da Escola da Esperança. Porque queremos abrigar mais e mais crianças que estão, infelizmente, envolvidas com coisa ruins (como drogas) ou forçadas ao trabalho escravo; através do abrigo e da educação nós conseguimos resgatá-las. Pesquisamos por terrenos 30×90 metros e eles custam, em média, $26.600 (vinte e seis mil e seiscentos dólares) – aproximadamente R$105.000,00 (cento e cinco mil reais). Se desejar ofertar neste propósito, sua oferta pode ser enviada diretamente na conta da VEMBRASIL ou pago juntamente com seu boleto de contribuição mensal (apenas avise para a secretaria da VEMBRASIL o valor doado).

Não cessem suas orações, temos alcançados mais de 80 pessoas (homens, mulheres e crianças) nas regiões remotas do país. Com este evangelismo nós temos a intenção de estabelecer novas igrejas e apoiar as que já são existentes. Entendam que este número é excelente para a realidade do país, onde a pregação do Evangelho é muito difícil.

E uma benção de Deus nós recebemos: com a queda do dólar (mesmo que pouco) em nosso país (Brasil), a oferta enviada este mês conseguiu ajudar muito nossos irmãos! No evangelismo que fizemos em dezembro, 550 pessoas receberam presentes de Natal. Em cada um dos presentes continuam alimentos, produtos de limpeza e até mesmo doces (bolos, chocolates, etc)! Muito obrigado pela sua fidelidade.

Deixo disponível meu WhatsApp particular caso necessite de algo, ficarei feliz em manter contato com você. Meu número é: (19) 9 9810-8624.

Que Deus continue sempre lhe abençoando e prossigamos juntos nesta linda obra para o Reino de Deus!

Um grande abraço,

Missionário Heliel Braga
Líder em base