Loading...
Nepal 2018-02-23T15:48:48+00:00

O país

É um país asiático dos Himalaias, limitado a norte pela China (Tibete) e a leste, sul e oeste pela Índia, e é um país sem costa marítima. A sua capital é Catmandu. No país se situa o Monte Everest, o pico mais alto da terra com 8 848 m, na fronteira norte com a China (Tibete).

0
Missionários
0
Precisando de apoio
QUERO AJUDAR

O único reino hindu do mundo. O hinduísmo é reconhecido como religião nacional, mas a constituição garante algumas liberdades religiosas para outras crenças. As pessoas são livres para escolher sua religião, mas é ilegal converter outras pessoas.

O projeto

O Nepal é um projeto impactado por Deus; há vários missionários atuando no campo, projetos infantis também são executados.

Líderes

Missionária Giselle Biller
Líder em base dos projetos Índia e Nepal

Atuante na VEMBRASIL como tradutora do Projeto Cuba desde 2004, e a partir de 2005 como Secretária Geral e Líder dos Projetos Índia e Nepal em Base.

Fez viagens missionárias em alguns países como Argentina, Portugal e 5 Estados na Índia (Capital e outros) e vários Estados no Brasil, palestrando a respeito do Projeto, a fim de conquistar mais mantenedores para os missionários e também louvando a Deus, com 3 CDs de louvor gravados (“Vai em frente”, “Tu És Rei” e “Giselle Biller EN ESPAÑOL”).

O projeto Índia iniciou em meados de 2003, com aproximadamente 40 missionários e hoje conta com um total de 277 entre obreiros e crianças adotados.

Formação:

  • Graduada em Letras e Pós Graduada em Estudos da Língua Inglesa (Centro Universitário Anhanguera);
  • Curso Médio em Teologia (EETAD);
  • Curso Básico em Missiologia (EMAD);
  • Graduanda em Psicologia (Desde 2013 – Centro Universitário Anhanguera);
  • Pós-Graduanda em Teorias Psicanalíticas (Desde 2014 – FACEL – Joinville-SC).

SALVE UMA VIDA HOJE

Adote um missionário que está pregando a Palavra do Senhor ou adote uma criança que necessita do seu apoio. Faça parte do crescimento do Reino de Deus.

QUERO ADOTAR UM MISSIONÁRIO
QUERO APOIAR UMA CRIANÇA