Loading...

A obra missionaria avança no país mais pobre das Américas, entre os dias 5 e 11 de abril de 2018, pastor Luciano Vicente visitou o campo na ilha Hispaniola; na oportunidade percorreu o campo haitiano e republicano acompanhado do líder brasileiro pastor e missionário Urias Brito. Foram dias de poder e alegria para a igreja e missionários nativos apoiados economicamente pelo Projeto Discipulando Nações – Vem Brasil, receberam o servo de Deus enviado do Brasil, que levou uma palavra de ânimo e renovo para todos que estavam reunidos nas montanhas do Haiti. Também pastor Luciano Vicente se reuniu com os pastores Fredy, Dario e Cleiton que fazem parte do Projeto Discipulando Nações – Vem Brasil na Republica Dominicana e foi tratado diversos assuntos e diretrizes para o avanço do evangelho em toda Ilha Hispaniola. A Ilha Hispaniola é divida em dois países o Haiti e a Republica Dominicana.

Alem de participar dos cultos e visitar as igrejas nas Republica Dominicana, pastor Luciano Vicente realizou junto do pastor Fredy um grande batismo de 8 almas, isso é o fruto do investimento feito neste campo; almas para nosso senhor Jesus Cristo.

Pastor Luciano Vicente retornou do campo feliz com sentimento de dever cumprido, metas a alcançar para o crescimento do projeto missionário, e grato ao pastor Carlos Jose – Vem Brasil pelo apoio a viajem feita.

2018-06-26T15:41:15+00:00