O valor de cada adoção, dos missionários abaixo, é de US$60,00 (sessenta dólares) mensais.

Bolívia

Gilmar Gerson Vega Toche

Local de atuação: Quillacollo

Sabemos que o culto nas casas é uma boa estratégia de evangelizaçao, pois é possivel convidar amigos, familiares e pessoas conhecidas e abordar temas bíblicos de uma maneira mais próxima aos convidados. O propósito maior é que muitas pessoas recebam a Jesus como Salvador e, posteriormente, frequentem as reunioes da congregaçao, onde receberao palabra, aconselhamento e adorarao a Deus junto conosco.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

(Brasil) Bahia

Anderson Santos dos Santos

Local de atuação: Jacaraci
Pastor responsável: Pr Alexsandro Chaves

Eu me converti no ano de 1999, na igreja assembleia de deus da cidade de conceição do Jacuípe.Fui batizado no dia 20 de agosto de 2000 pelo Pastor Balbino Ramos que era o pastor presidente da assembleia de deus em conceição do Jacuípe. Desempenhei várias funções na igreja como:

  • Um dos solistas da banda de louvor da igreja e também flautista
  • Professor da escola bíblica dominical da classe de adolescentes, um dos regentes do coral de adolescentes e líder do departamento de adolescentes, Coordenador e dirigente do circulo de oração dos jovens.
  • Participei da equipe de ornamentação, fiz parte do departamento de missões, direcionei por um período os cultos de libertação. Pastoreei algumas congregações e no dia 27 de junho de 2013 vim para o campo missionário onde atualmente estou no cargo de diretor de missões da Assembleia de Deus em Jacaraci.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Josué de Souza Barbosa

Local de atuação: Inhambupe
Pastor responsável: Junior

Nascido num lar evangélico. batizado em águas em 25.out.1981 e com espirito santo em 1982 filho de Manoel Barbosa (pastor) e Estelita de Souza Barbosa natural de São Paulo – SP, porem, pais baianos. consagrado a diácono em 1992 trabalho como líder de jovens (03 anos), líder de evangelismo (06 anos) consagrado a presbítero ainda solteiro em 1995. casou-se em 1996 presidiu o sub-campo sátiro dias de 1997 até 2000. foi a consagrado e evangelista em 02.12.2006 e a pastor em dezembro de 2009 em 25.out.2012 tomou posso no campo missionário colônia roberto santos que é uma região com 03 congregações e 05 pontos de pregação.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Gracia Maria Teles de Almeida

Local de atuação: Conceição do Jacuipe

Meu nome é Gracia Maria, sirvo a Deus desde a minha infância, e há alguns anos, Jesus tem me chamado para trabalhar no seu reino com projetos missionários. Tais como: (R.E.M(ITALIA), missionário Alexandro de Carvalho Chaves – Paraguai; Missionário Anderson Santos – Jacaraci – BA; entre outros); ajudando a estes realizar aquilo que Deus tem colocado nos seus corações.

Trabalhar para Jesus é algo que tráz gozo, paz e alegria  no espírito santo, apesar das dificuldades, mas nada que supere essa tão maravilhosa graça de Jesus.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

(Brasil) Brasília - AD Um Novo Dia

Valteir José dos Santos

Quero testificar que dia 16 / 07 /2016 completou quatro (4) anos que estamos servindo ao Senhor na evangelização transcultural e tem sido maravilhoso contemplar o agir de Deus. Quantos livramentos, provisões, realizações, cuidados constantes do nosso Senhor, curas, salvação de vidas, batismo nas aguas; Uma obra em passos crescentes.

Queremos informar que um de nossos propósitos é a construção do templo de alvenaria, visto que o templo atual é feito de tabua. A boa noticia é que esta construção já está em andamento. A base já está pronta, com o tamanho de 10×12=120 metros. Estamos muito alegres por todas as benções de Deus.São muitas as vitórias que tem nos alcançado.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

(Brasil) Ceará

Francisco Nazareno Carvalho Porto

Aceitei a Cristo como salvador no dia 17 de agosto de 2003, no memento mais difícil da minha vida era uma pessoa totalmente usada pelo inimigo de nossas almas, era alcoólatra , e fazia coisas que não agradava a Deus , mas um dia ouvi falar de Jesus entreguei minha vida a ele, hoje sou transformado pelo poder do evangelho.

Hoje sou pastor de uma igreja no interior do Ceara numa cidade chamada Ipu , na qual damos assistência em vários povoados e cidades circunvizinha , temos também um trabalho infantil no local chamado Populares dos Pereiras, na qual a há 3 anos estamos trabalhando com este projeto, nossa necessidade é, ampliar o salão pois temos mais que 150 crianças neste projeto o local não comporta estas crianças, precisamos de um sustento para o missionário dar continuidade a este projeto, pois temos outros lugares a serem evangelizados em bairros piores do que estes.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

(Brasil) Tribos Indígenas

Angelo Pires de Lima

Conheci o Evangelho através dos meus pais. Ao 22 anos de idade senti o chamado de Deus de trabalhar na sua obra. Deus tem me dado o dom de musica que uso para levar a Palavra de Deus para o meu povo. A minha esposa Jacira me apóia em meu ministério missionário.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Kasi Sanumá

Sou Kasi Sanumá, tenho 41 anos, sou indígena da etnia Yanomani Sanumá. O Evangelho chegou na minha aldeia quando eu nasci, pelos missionários estrangeiros, americanos. Eles ensinavam a Palavra de Deus a homens e mulheres, mas eles não aceitaram a Jesus Cristo, eles não sabiam quem é o Deus criador do Céu e da Terra. Alguns anos depois os missionários voltaram e levaram Mateus, da minha aldeia, para a cidade a fim de aprender um pouco a língua Portuguesa e também a Palavra de Deus. Mateus pediu a família dele para construir uma escola para ele, uma casa, e 4 dias depois da casa pronta ele chegou. Eu não conhecia Mateus até ele começar a ensinar aos parentes dele, nos anos 2001/2002. Meu irmão Luis não deixava que eu fosse lá. Até que um dia eu e meus irmãos Ronaldo e Tissauana fomos lá. Eu olhava pela janela, Mateus me viu e disse: ”vem Kasi e seus irmãos também”. Até que em 2005 aceitei Jesus e fui batizado pelos missionários Paulo Silas e Mimica. Tinha muitas pessoas, que não conheciam a Palavra de Deus, assistindo ao batismo e falaram mal da gente, mas eu resolvi ficar firme e continuar andando com Jesus. Atualmente estou aqui no Rio de Janeiro, na Missão Tikuna, me preparando. Estou terminando o Ensino Fundamental, porque na minha Aldeia não tinha escola, e cursando o centro de treinamento missionário da Missão. Ainda este ano devo iniciar o Seminário Teológico. Fui encaminhado para a Missão Tikuna pelo missionário Mimica através do Pr. Eli Leão Catachunga da Tribo Tikuna que foi preparado pela Missão e está no trabalho missionário entre os povos indígenas, visando me dar uma melhor formação para poder servir a minha comunidade. Agradeço a Deus pela oportunidade de estudar aqui na Missão e a todos que estão ajudando na minha formação. Deus abençoe a todos.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Ronaldo Marubo

Meu nome é Ronaldo. Sou indígena da Tribo Marubo., por isto sou chamado RONALDO MARUBO. Conheci Jesus como meu Salvador quando tinha 14 anos de idade, através de missionários estrangeiros. Minha família não é cristã. Eles adoram outros deuses. No meio desta família Deus escolheu-me para ser o missionário indígena entre a minha família e o meu povo. Eu entendi que não existem outros deuses como o Deus verdadeiro. Como indígena é difícil acreditar num Deus verdadeiro invisível, mas através da Sua Palavra eu acreditei, falou ao meu coração, senti a Sua presença, experimentei seu amor por mim, a Sua misericórdia para comigo. Então eu não queria experimentar sozinho esse amor de Deus, eu queria que todos experimentassem esse amor verdadeiro. Senti o desejo de conhecer a Palavra de Deus, fui procurando informações com a pessoa certa: Pr. José Nunes Xavier, Diretor do Seminário. Ele me deu oportunidade de estudar no Seminário e mesmo não tendo o sustento para pagar minha mensalidade estudei três anos de curso Teológico. Depois voltei para minha aldeia e trabalhei entre o meu povo. Vendo a situação do povo, perdido, fora do conhecimento do amor de Deus, preguei a Palavra e muitos se converteram e entenderam que só existe um Deus verdadeiro. Depois de 6 anos eu senti necessidade de conhecer mais a Palavra. Procurei Pastores, Missionários, até que tive a oportunidade de participar do Fórum Indígena do Dep. de Assuntos Indígenas da AMTB (Ass. de Missões Transculturais do Brasil), em Anápolis-GO, onde conheci muitos pastores e missionários, até que Deus me mostrou um pastor indígena chamado Eli Tikuna (CONPLEI – Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas). Conversei com ele sobre o meu interesse de aprender mais e ele concordou em me enviar para a Missão Tikuna, no Rio de Janeiro. Hoje estou cursando a Faculdade Teológica da PIB da Pavuna, no RJ, e me preparando na área Missiológica no CTMI- Centro de Treinamento Missionário Indígena da missão. Meu objetivo ao terminar meus cursos é conseguir uma oportunidade de fazer um curso para tradução de línguas e retornar ao meu povo para evangelizar, ensinar, discipular e também alcançar outras aldeias que ainda não conhecem o Deus verdadeiro. Saudações em Cristo Jesus, que nos une pelo seu amor!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

(Brasil) Tribos Indígenas - Amanajé

Alceris Dias

Nasci numa reserva indígena e sempre tinha em minha vida fazer um curso bíblico. Quando tinha 25 anos tive o privilégio de ir para uma escola bíblica (Ami/MS) e me preparar. Então, enquanto estava estudando conhecemos (minha esposa e eu) o Projeto Amanajé e já fazem 4 anos que somos parte desta equipe, mas temos em mente que outras tribos possam ser alcançadas, assim como foi o meu povo, os Terena. Temos este versículo que nos acompanha que diz: “O povo que andava em trevas viu uma grande luz…”, queremos que esta luz chegue a todas as tribos do Brasil.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Cleidemar Gonçalves Rodrigues

Sou convertida há 15 anos, casei-me com Jaimeson 3 anos após a minha conversão e a partir de então iniciamos a obra missionária junto com os pais dele, voluntariamente, viajando de barco durante 5 anos nos rios Unini e Jaú, visitando comunidades ribeirinhas e pregando a Palavra de Deus. A partir destes 5 anos conhecemos o Projeto Amanajé do qual somos membros e é que tem nos apoiado grandemente no ministério de plantio de igrejas. Há dois anos iniciei um trabalho de compartilhar com as mulheres da igreja indígena incentivando-as sempre a levar uma vida de oração  e para minha alegria tenho visto estas irmãs amadurecendo na fé cristã. Orem por mim!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Domingos Ricardo Florentino

Eu morava na aldeia Feijoal, no município de Benjamin Constant – AM. Aceitei a Jesus como meu Salvador com 17 anos, em 1985, junto com meus familiares. Vim para Manaus mas a vida era muito diferente da aldeia. Enfrentei muitas dificuldades, mas confiei no Senhor e, orando com minha esposa e família, a vida melhorou. Fui chamado para o ministério em 2010, aos 42 anos. O meu ministério é servir ao Senhor com vistas ao aperfeiçoamento dos santos e para edificar o corpo de Cristo. Não desanimo, nem tenho medo, pois sei que Deus estará comigo em qualquer lugar que eu for. Trabalho na Igreja Evangélica Tikuna, em Manaus no pastoreio da igreja junto com o Projeto Amanajé. Louvo ao Senhor por Sua boa mão sobre as nossas vidas em 2010. Sua presença e graça em nosso meio tem sido suficiente. Nossa oração é que o Senhor nos capacite neste ano de 2011. Prossigamos firmes na caminhada para alcançarmos os alvos para Sua glória e honra – Domingos Tikuna.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Elizabeth Cruz Filho

Eu venho de uma família evangélica e achava normal ir à igreja. Desde os 14 anos eu até ajudava no ministério com crianças. Depois tive que parar, pois meus pais se separaram e fui para Manaus. Sempre que eu tinha oportunidade eu ia à igreja. Um dia ouvi alguém falando que Jesus tinha morrido por mim e nessa hora foi que eu quis Jesus de verdade. Foi no dia 5/6/2000 e meu amor pelo evangelho cresceu imensamente. Também senti o desejo de ir para um seminário para saber mais da Palavra de Deus e anunciar Sua mensagem. É o que faço hoje e quero fazer até quando Jesus voltar.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Felicia Jose Garrido

Desde que comecei a trabalhar para o Senhor eu me sinto muito alegre. Eu trabalho ajudando meu marido a fazer a obra de Deus. O inimigo sempre tenta atrapalhar, mas Deus é poderoso e está sempre ao nosso lado, nos alegrando. Eu nunca desanimei do nosso ministério e sinto que cada vez mais estamos crescendo na obra. Agora estamos trabalhando na Igreja Indígena e pedimos suas orações. 

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Jaimeson do Nascimento

Meus irmãos é sempre um prazer poder compartilhar daquilo que Deus tem feito nas nossas vidas. Para os irmãos me conhecerem melhor vou falar resumidamente: venho de uma família missionária, comecei a trabalhar junto com meus pais e imãos no Baixo Rio Negro, nos rios Unini e Parque Nacional do Jaú. Fui chamado por Deus junto com a minha família para trabalhar junto ao Projeto Amanajé em São Gabriel da Cachoeira onde passamos momentos muito edificantes, agora estou em Santa Isabel do Rio Negro com o apoio do Amanajé coordenando os trabalhos na igreja indígena multicultural, investindo em discipulado, estudos bíblicos, visitas nos lares e cultos de oração. Temos visto a igreja crescendo espiritualmente na palavra de Deus, os  novos convertidos têm testemunhado do que Deus fez em suas vidas, isto é muito gratificante. Temos também evangelizado algumas comunidades indígenas que já têm convertidos, este ano teremos três novas comunidades que ainda não têm presença evangélica e que nos convidaram para realizar cultos entre eles. É Deus abrindo as portas para a Sua Palavra. Tenho também dado apoio aos obreiros locais do Amanajé. Agradeço desde já as orações dos amados irmãos.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Ronofo Brandão

Converti-me no dia 12/06/2003 e senti um chamado do Senhor Jesus para minha vida. Desde minha conversão, eu sentia um forte desejo de evangelizar as pessoas e hoje é o que eu gosto de fazer. Gosto de ensinar, procuro dar meu melhor para Deus, não para me gloriar mas para que o nome de Deus seja conhecido em todos lugares. Amo fazer a obra do Senhor Jesus. Minha esposa e eu estamos terminando o seminário este ano e nosso desejo é sair para o campo missionário.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Valentim Jacinto

Tenho 16 anos de conversão e Deus tem me dado a oportunidade de Lhe servir. Passei 4 anos no instituto bíblico (IBARNE) me preparando, junto com minha esposa. Depois comecei trabalhar com os irmãos do Projeto Amanajé e já tem seis anos que estou no ministério. Primeiro foi para aldeias distantes daqui, ainda não evangelizadas. Passei 4 anos em aldeias. Agora assumi o pastoreio da Igreja Indígena na cidade. Peço suas orações.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Silverio Liberato

Eu e minha esposa estamos trabalhando na obra do Senhor há vários anos. Deus tem aberto portas para pregarmos o Evangelho. Atualmente auxiliamos o pastoreio da Igreja Indígena na cidade e fazemos evangelismo na aldeia Yawawira, com visitas mensais. Esta é uma aldeia ainda não alcançada pelo Evangelho. Ainda não tem nenhum crente, pois o povo Tukano é pouco evangelizado mesmo. Também representamos o CONPLEI aqui na região e estamos nos preparando para receber um grande congresso no mês de julho.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Inésia José

Eu não sei falar português, só falo mesmo minha linha Baniwa e a língua dos meus parentes Kuripaco. Mas mesmo assim Deus me chamou para trabalhar junto com meu esposo na Sua obra. Eu não sei fazer muita coisa na igreja, mas onde meu esposa vai eu vou com ele e apoio ele em tudo que faz. Nossa família é grande e temos muitos filhos, mas mesmo assim eu deixo eles pra trás e sigo meu esposo pois sei que Deus nos chamou para trabalhar na sua obra. E é Ele quem tem nos abençoado a cada dia. 

[ Quero adotar este missionário(a) ]

(Brasil) Tribos Indígenas - Missão Tikuna

Efraim de Almeida Vasquez

Sou Efraim de Almeida Vasques, tenho 22 anos, sou jovem indígena, a conversão foi no ano 2005, e no mesmo ano fui também batizado nas águas. O objetivo de estar aqui na Missão Tikuna, fazendo a vontade de Deus, é estudar a palavra de Deus,  para me aperfeiçoar e para manejar bem a Palavra para poder levar para o meu Povo. Isso é o meu objetivo principal: de levar a mensagem da Salvação,  pregar o arrependimento e o Reino de Deus e por fim ensinar o povo Tikuna a caminhar como Deus quer. Atualmente estou aqui no Rio de Janeiro me preparando na área Teológica  Missiológica e no curso técnico em Nutrição, mas graças a Deus já me formei na área de Bacharel em Teologia. Portanto eu agradeço muito a Deus de estar aqui, na Missão Tikuna durante este período , porque Ele sempre me sustentou , cada dia suprindo as necessidades, e nunca faltou nada para mim, então foi gratificante para mim. E mesmo longe da minha família eu estou buscando sempre em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua Justiça.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

(Brasil) Tribos Indígenas - Discipulando Nações

Marcos Antonio

Me converti junto com a minha esposa, em 1996, e sempre procuramos servir a Deus na igreja Assembleia Indígena. Após o ano de 2010 fui ajudar o pastor Santo Dionísio na igreja e ali desempenhei o cargo do diaconato e tesoureiro; em 2013 comecei o SETEDIN (nível médio) em teologia e assim conheci mais a Palavra de Deus; em 2014 foi inaugurada a igreja na aldeia Lagoinha onde há 3 anos é pregado no relento o Evangelho, com muita resistência e opressão maligna. Somos a primeira igreja na aldeia e assumi a direção dela junto dos irmãos e assim sou o pastor deste povo de Deus em nossa etnia terena.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Camarões

Rosalie

Local de atuação: Yaoundé

A irmã Rosalie é da aldeia de Yaondé em Camarões. Tinha uma vida estável como comandante da polícia local até ser presa por questões políticas. Durante dez anos ficou detida e neste período venho a conhecer Jesus, iniciando um trabalho com as outras companheiras de prisão. Há algum tempo foi solta, porém, sentiu em seu coração, a necessidade de continuar a trabalhar com as detentas ensinando-as o caminho da salvação e tentando por meio de um projeto, ensinar-lhes uma profissão a fim de reinseri-las na sociedade. A irmã Rosalie é viúva e não tem no momento nenhuma ajuda financeira. Contribua com essa obra! Seja um mantenedor deste projeto em Camarões.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

(Brasil) Minas Gerais

Renan Costa Dias

Com 37 anos de idade, casou-se com Jussara Lopes Machado Dias no ano de 2000 é Pai de dois filhos Rayane e Miguel. Membro da Assembleia de Deus do bairro Bom Jardim e congrega nela desde a sua infância. Técnico em eletrotécnica. Trabalha atualmente em uma siderúrgica na cidade de Ipatinga MG e nos finais de semana (e feriados) dedica-se para o trabalho do Senhor Jesus. Iniciou seu envolvimento com missões como coordenador em sua igreja local no ano de 2001, no ano de 2006 começou a ajudar o Departamento de Missão Boas Novas em conferencias missionárias por toda a região do campo, no ano de 2008 iniciou-se com uma equipe Boas Novas. Em ação um trabalho de apoio aos missionários do campo do vale do rio Doce, posteriormente Vale do Jequitinhonha (Norte de Minas) e Vale do Mucuri, tem louvado a Deus, pois desde o inicio tem visto a mão de Deus providenciando recursos e pode dizer que não tem faltado nada. No final do ano de 2014 realizou treinamento na base da Vem Brasil em Pirassununga SP, onde ficou conhecendo os projetos desenvolvidos, e iniciou-se a ideia de um projeto para alcançar lugares sem presença de igrejas evangélicas por toda a Minas Gerais.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Messias Estevo Franco Souza

Consagrado ao Diaconato em 08/01/2010 e separado para Missionário em 2015 e Consagrado a Presbítero em 21/08/2016, atualmente reside no povoado da Marcela – Município de Cachoeira de Pajeú-MG (Vale do Jequitinhonha). Atua no Município de Cachoeira de Pajeú, dando assistência as comunidades Rural: Fazenda Ventania, São Pedro, Córrego Rico, Capão Queimado e no Município de Santa Cruz de Salinas (norte de Minas Gerais)  no povoado de Santo Antonio, Sumidouro, Comunidade dos Brejos, Fazenda Itinga, distrito de Agua Boa, Pedra Redonda 1 e 2, Fazenda Terra de Feijão.  E quando solicitado auxilia o trabalho na sede na cidade de Cachoeira de Pajeú-MG, liderada pelo Pr. Elias Dias Alves.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

China

Campos

Terminou o seminário há uns 15 anos e desde então tem trabalhado no suporte a Igrejas do interior, especialmente, na capacitação de líderes. Em 2008 começa a trabalhar em parceria com o Lian Godoi na disponibilização de Bíblias para Igreja Chinesa, especialmente, atendendo igrejas em regiões isoladas e de povos minoritários. Como resultado deste trabalho, são formadas 2 agências missionárias e uma escola de missões. Hoje ele é líder de uma dessas agências missionárias, que já constam com cerca de 35 missionários trabalhando em 8 diferentes minorias, no Laos e em Miamar.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Isaac

Terminou o seminário há uns 10 anos e, em 2008, quando aconteceu um grande terremoto que matou cerca de 300 mil pessoas, ele se mudou para Sichuan, onde iniciou com outros 5 casais uma agência missionária com foco nos mulçumanos e que usava a estratégia de Business As Mission, missões empresariais. Hoje eles contam com 9 casais e 5 solteiros. Eles abriram duas escolas: uma para filhos de pastores e missionários chineses, onde eles recebem as crianças para morarem com eles por 2 anos. Eles têm hoje 39 crianças morando com eles; e outra aberta a comunidade ao redor (tem uma universidade com 300 mil estudantes onde estão), que tem aulas de inglês, artes, reforço escolar, dentre outros. Trabalham ainda com a plantação de uma igreja e viagens missionárias para regiões mulçumanas da China (têm cerca de 20 minorias mulçumanas na China). Pretendem nos próximos nos abrirem outros negócios missionais na região mulçumana próxima ao Paquistão e, na sequência, abrir um outro negócio missional no Paquistão. O negócio missional é muito útil em regiões de restrição ao evangelho e de difícil acesso, pois dá identidade e sustentabilidade.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Jonathan

Terminou o seminário há uns 10 anos e desde então tem trabalhado na região tibetana com suporte a missionários locais, assistência a ONGs evangélicas e mobilização de Igrejas. Está concluindo o mestrado em missiologia no próximo ano. Em 2014 começa a trabalhar em parceria com o Lian Godoi na criação de uma agência missionária chinesa com foco no trabalho transcultural, especialmente entre as minorias tibetanas. Ela funcinará como a Conectar Chinesa, pois pretende funcionar semelhante a Conectar do Brasil. Desde 2015 também começou a fazer parte de uma ação conjunta entre agências missionárias chinesas, onde ele, fazendo parte do comitê gestor, propõe e executa eventos para reflexão e criação de parcerias entre agências missionárias chinesas. Como exemplo, no mês de julho esteve a frente de um evento que contou com a participação de dezenas de agências missionárias chinesas, onde eles discutiram o treinamento transcultural do missionário chinês. Recente formou outra agência missionária para envio de missionários para o Tibet, a agência se chama Ponte do Céu.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Colômbia

Luis Kanole

Converti-me quando tinha dezessete anos. Um amigo me falou de Jesus e me convidou para ir à Igreja. Nesse dia aceitei a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de minha vida. Desde esse dia nunca mais me afastei dos caminhos do senhor Jesus Cristo. Já se passaram dezesseis anos. Fiz Licenciatura em Teologia na Guatemala.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Eider Bernardo Valencia

SOMOS DO MINISTÉRIO KAIROS Lemuel, Estamos localizados na Colômbia, em Cauca, Município Popayán. No seguinte endereço: CARRERA 32 # 6-45 BARRIO SAN JOSE.

SOU pastor do ministério, Meu nome é EIDER BERNARDO VALENCIA, somos uma congregação de 15 pessoas.

Nosso trabalho é fazer trabalho evangelístico na recuperação das famílias.

Começamos criando grupos familiares e esses grupos familiares aceitou a palavra, organizando uma visita a cada 8 dias e um trabalho para desenvolvê-lo durante a semana com a família.

Somos um ministério que o nosso objetivo é formar:

Ministério daS Mulheres, (é dada para uma direção às mães solteiras e as jovens senhoras)

MINISTÉRIO DA JUVENTUDE (para equipá-los na evangelização e louvor a treinar como adoradores e, assim, fazer trabalhos evangelísticos em toda a cidade e aldeias ao redor)

ministério DOS HOMENS: quem pode treinar outros irmãos. bom testemunho para honrar suas esposas como diz a palavra capaz de levar outros para o seu bom testemunho aos pés do Senhor Jesus Cristo

Nosso objetivo é criar estratégias e ter as ferramentas para treinar pastores que sentem a responsabilidade do evangelho, para se apaixonar com o trabalho e poder em nome do Senhor Jesus Cristo ganhar pelo menos a nossa cidade para Cristo.

Agradecemos a Deus pela grande comissão para o qual fomos chamados e fazer parte dos eleitos para estender o Reino do Céu em nosso departamento de país e cidade.

Agradecemos a Deus pelo trabalho da VEMBRASIL e clamamos a Deus, o Pai do Céu, que se multiplicam as forças para que juntos possamos  fazer a diferença … e que as pessoas possam ver em nosso testemunho o reflexo de Cristo e que o testemunho é o trazer vida aos pés do Senhor Jesus Cristo.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Egito

Nany

Minha palavras não podem expressar a gratidão, que sinto no meu coração por vocês, e tenham certeza que posso sentir o cuidado de Deus em minha vida e sei que essas bençaos sao frutos de orações dessa amada igreja brasileira.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Esther

No entanto, graças a Deus, depois de cinco dias sem o telefone uma senhora me ligou e me disse que o achou e que queria me devolver. O interessante é que está senhora quando veio me devolveu o celular ela me disse que sonhou com Deus e ela sentiu um forte desejo que tinha que me encontrar e devolver o celular, porque ela acreditava que fazendo isso o Senhor ia fazer um milagre na vida da filha dela que fará uma cirurgia próxima semana.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Zina Muniz

Como nesse primeiro mês estivemos envolvidos com muitas coisas além das crianças, queremos também compartilhar sobre como anda a obra aqui no Aribar. As sextas-feiras têm nossa reunião com louvor, estudo bíblico, brincadeiras e  momento para lanche. Algumas dessas crianças têm sido acompanhadas também quando enfermas e por meio de medicamentos as ajudamos, pois estamos no inverno e muitas delas não estão bem de saúde, sempre encaminhamos para uma farmácia ou hospital se esse for o caso.

Agradeço a todos que tem orado por nossa vida e que tem nos apoiado para a concretização  das promessas de DEUS em nossas vidas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Teresa

Quero começar dando graças ao Senhor pelo amor, oração e suporte que me dão no que realizo aqui. E me encantaria compartilhar com vocês minhas últimas notícias também! No momento tenho estado muito feliz com minha filha e em vê-la crescendo debaixo da graça do Senhor. Minha oração é que o Senhor me dê graça sempre e tire todo medo do meu coração e que eu posso ensiná-la no Senhor a medida que for crescendo mais e mais.

Também gostaria de compartilhar com vocês que tenho tido ótimos momentos de oração e na presença do Senhor. Cada dia tenho acordado bem cedo, antes mesmo do amanhecer e gastado tempo em oração e meditação na Palavra.  Aleluia!

Sobre o trabalho com a maioria tive uma experiência muito estimulante trabalhando na Feira do Livro, em que vendemos a bíblia para muitas pessoas da maioria da religião local. Além de vender, tive muitas oportunidades de falar a respeito da nossa fé e fiquei surpresa de vê-los tão abertos buscando por Deus e perguntando se Jesus  é de fato o Filho de Deus.

Também tive a oportunidade de presenciar um dia dois amigos que vieram comprar algo conosco e um perguntou para outro se ele sabia algo sobre o Filho e começou a falar tudo de forma franca e direta. O que escutava se recusou fortemente a continuar a conversar e partiu. Dois dias depois este que tinha se recusado a ouvir voltou com outro amigo e nos perguntou tudo sobre o Caminho e disse que estava a tempo procurando ouvir mais sobre o tema. Vejo que o Senhor tem mesmo trabalhado no coração das pessoas na nossa nação. E na Feira a Bíblia foi o livro mais vendido!

Também podemos ver o Senhor trabalhando na vida de uma pessoa que estuda na Al A Universidade e seus estudos são focados principalmente em religião.  Ele veio conversar conosco e vimos que sabia muitas coisas erradas a respeito do Filho. Expliquei tudo para ele a respeito de nossa fé e do Caminho e ele ouviu e partiu. Passando meia hora ele voltou outra vez e perguntou sobre a Bíblia, sobre porque o Filho morreu, querendo entender mais. Me disse que ia orar sobre tudo o que tinha ouvido e pedir a Deus que lhe mostrasse a verdade sobre tudo aquilo.

Portanto, é com muita alegria que lhes compartilho estas notícias na certeza que vocês se sentiram estimulados como eu e seguiram o orar por nós! Por favor, ore por todas estas pessoas que ouviram algo sobre a verdade para que possam se encontrar com Luz e entender tudo.

Muito obrigada e que o Senhor os abençoe e os retribua por todas as orações!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Equador

Ximena Alexandra Espinel Puga

Local de atuação: San Carlos

Há aproximadamente 2 anos Deus confiou a Igreja VIDA PALABRA Y PODER, próxima ao Bairro de Cotocollao, Cidade de Quito, Equador.Estou trabalhando com evangelização de crianças nas idade de 6 a 12 e também de 2 a 6 anos. Reunimos aos domingos pela manhã e 3 irmãs apoiam que são Zoila, Melanie e Mónica) com as quais temos feito uma equipe para ajudar os diferentes conflitos como: maltratos físicos, lares problemáticos, pais com vícios, enfermidades físicas. Levamos as crianças enfermas em centros de assistência do governo para que sejam examinados, e este trabalho nos tem permitidos melhorar em muitos aspectos físicos dos pequenos. Para mim será uma alegria contar com a oração e apoio dos irmãos no Brasil.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

José Elías Moreno Almagro

Local de atuação: Calderón

Meu trabalho tem sido desenvolvido há alguns anos atrás, que consiste em visitar lares que não conhecem a Cristo e ir formado grupos familiares. Atualmente estou pastoreando uma Igreja formada de 35 irmãos, 15 crianças. Também temos uma casa de oração em Latacunga, que fica 2horas ao sul de Quito, quinzenalmente.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Denis Patrício Guerrero

Local de atuação: Caluma

É um prazer imenso escrever a vocês, irmãos da VEMBRASIL, que Deus os abençoe em abundancia. Venho de uma família de escassos recursos econômicos, sou o ultimo filho de oito irmãos. Meu pai foi carpinteiro e minha mãe dona de casa. Como um testemunho da obra do Senhor, quando minha mãe estava gravida de seu sétimo filho, meu pai a obrigou a realizar um aborto, pois já não queria mais ter filhos, mas ela se opôs a isto. Quando veio o outro filho, meu pai queria novamente que ela abortasse, mas novamente ela se opôs e eu nasci, aleluia. Vivi uma vida complicada, mas aos 23 anos de idade, quando estava em crise existencial, entreguei minha vida a Jesus Cristo e comecei a segui-lo, na cidade de Quito.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Cesar Augusto Morales

Local de atuação: Quito

Estou a serviço da obra com minha esposa Liz Doraine e meus filos; Carlos Alfonso e Sara Carolina. Somos de nacionalidade colombiana, mas fomos chamados para o Equador , Igreja Pentecostal e temos trabalhado com muito afinco na obra do Senhor.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Juan Carlos Rojas

Ministério evangelistico e de assistência social em ruas e prisões.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Fabiola Collazos

Ministério evangelistico e de assistência social em ruas e prisões.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

José Yamberla

Nascido em Otavalo – Carabuela (Equador) em 24 de dezembro de 1957. Casado e com 06 filhos (02 homens e 04 mulheres). Conheci ao Senhor em 1992 em meu 1º curso, onde estudava no período noturno. Comecei a congregar na Igreja Cordeiro de Deus em Quito – Equador no setor Vicentina, onde esta igreja realiza seminários. Sob um curto espaço de tempo entre os seminários e meus estudos participei e realizei-os por seis anos. Em seguida, participei do seminário SEBAD DEACRUER. Há tempos tentaram tirar-nos o terreno de nossa igreja, casa de Deus, porta do céu que fica em Cayambe, por esta razão ficamos quase sem igreja, onde no momento ficamos com um número muito reduzido de irmãos, membros no local de nossa atuação missionária. Estamos trabalhando arduamente em busca de almas para Cristo. Deus tem usado também grandemente o pastor Galo Grandes que tem nos ofertado um abençoado patrocínio juntamente com a “Iglesia Jesus Cristo es el Señor”. Nossa missão e visão é levar ás pessoas para Deus, como está escrito em Mateus 28: 18-20, em Marcos 16:15 e em Atos 1:8.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Guiné Conacry

Fredy e Raquel (líderes)

Local de atuação: Conacry

Sou de uma família simples, de 11 irmãos do interior do RS. Desde criança eu tinha muita pena dos pobres e abandonados. Com 23 anos de idade Deus me chamou. Numa crise pessoal, dentro do banco onde trabalhava, descobri que tinha de tudo, mas não tinha nada. Jesus me encontrou e desde então até hoje estou nesta jornada com minha família, aqui nos confins da terra, contando aos povos que Jesus liberta e nos faz feliz.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Wilbonhe Blote

Conheci Jesus através da amizade com os missionários que chegaram em nossa aldeia e seus filhos. Passando os anos fui morar com eles para ter acesso a escola. Por mais de 10 anos fiquei morando com eles enquanto estudava, crescia em conhecer Jesus e ajudava a cuidar de novos discípulos que como eu foram chegando.  Me envolvi na escola, ajudando e aprendendo a trabalhar com crianças, até concluir meu segundo grau. Deus tocou meu coração para não fazer a faculdade ainda, mas socorrer o trabalho com a escola e a igreja em outra aldeia, que tinha iniciado, mas não tinha ninguém para cuidar. Agora, me deu a Nhinte como esposa, quando eu menos esperava. Ela era uma das meninas que foi socorrida pelo projeto quando fugiu do casamento forçado.

Juntos estamos cuidando este trabalho. Que devido as dificuldades da região a escola ultrapassou as vagas disponíveis e Deus tem nos abençoado.

Tive a oportunidade de compartilhar Jesus com meu pai, que era feiticeiro e ver ele partir feliz com Jesus um ano depois.  Me deixando com 4 irmãos para cuidar, mas que também estão conhecendo a Jesus.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Guatemala

Luiz Guilherme Sepulcro dos Santos

Sou o Missionário Luiz Guilherme dos Santos,  nasci em um lar cristão aos 03 de junho de 1992 na cidade de João Neiva no estado do Espírito Santo, filho do Pastor Junior Barreto e Lolanda Barreto.

Quando ainda pequeno com a idade de 5 anos de idade acompanhei meus país e meu irmão menor, Matheus dos Santos, ao que seria minha primeira viagem missionária ao continente asiático, mais propriamente no país do Nepal. Ali moramos por 1 ano e 6 meses, aprendendo um novo idioma (nepalês) e convivendo com uma nova e bem diferente cultura. Não foi nada fácil no princípio viver no Nepal . Ainda me lembro quando eu e meu irmão fazíamos tentativas frustradas de escape da escola, não entendíamos absolutamente nada do idioma e a culinária era bem apimentada, porém o que nos fazia desejar fugir da escola era que os professores usavam varas para disciplinar os alunos!

Mas a cada dia que passava as coisas iam tomando formato de entendimento em nossas mentes a fim de que logo nos adaptamos aquele país. Porém quando isso aconteceu fomos enviados para outro país. Nesta ocasião fomos para Barbados uma ilha do Caribe , ficamos 3 meses lá, depois fomos para Venezuela (3 anos), México (3 anos), Argentina (quase 1 ano), Guatemala (1 ano), Panamá (1 ano), Espanha (quase 1 ano) e Portugal (quase 1 ano). Cada ano que se passava e cada país que conhecia crescia em mim esse desejo de fazer missões. Quando estava na Espanha vivi experiências de providência divina que marcaram minha vida e meu ministério para sempre. A partir dali, meu compromisso com o Senhor tornou-se mais íntimo e então me batizei já com a idade de 18 anos. No dia 03 de junho de 2012 me casei com a Diaconisa e Levita  Mayara Lopes , que na ocasião congregava na Assembleia de Deus em São Paulo. Logo no dia seguinte do meu casamento saímos para a missão pela fé ao país da Venezuela,  mas propriamente na cidade de Caripe estado Monagas. Lá nasceu meu filho PIETRO SOTTER (Rocha Salvadora), recebi a unção ministerial do Diaconato – atualmente o trabalho segue naquele lugar. Chegamos no dia 17 de março de 2015 em Pernambuco e fomos enviados ao Sertão, região de Petrolandia, floresta e malhada da onça, outro grande desafio. Graças a Deus, Ele tem honrado nossos esforços e confirmado nosso chamado.

Bem, aqui foi um pouco da minha jornada, gostaria de poder relatar as experiências vividas que impactaram meu coração e serviram de adubo para a semente de missões crescer em meu coração, mesmo tendo atualmente 23 anos Deus tem me proporcionado a oportunidade de ser um Missionário.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Guiné Bissau

Edilson Gomes Barbosa

Local de atuação: Quelelé

Eu me converti em 1992 na Ilha de Bubaque. Fui batizado no dia 12 de Março de 2005 pelo Pr João da Silva, Cuntum. Desempenhei a função na Escola Dominical onde participei de várias atividades da Igreja. Fui membro do Departamento de Missões em 2006 e no ano seguinte mudei para Igreja de Belém e atualmente entrei no Departamento de oração.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Jane Carlos Comba

Local de atuação: Quelelé

Sou de origem cristã e por isto fui orientada à Palavra de Deus porque minha mãe era diaconisa. Um dia tive um encontro verdadeiro e pessoal com Cristo, quando senti o chamado em minha vida e me batizei em águas em 1999. Fiz cursos na APEC, CIC, HOMILETICA.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Mário Distiliano Sá

Local de atuação: Quelelé

Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela porta de trabalho que Ele, me deu através da Escola Evangélica Norman Anderson, com isso agora vou poder investir no pagamento da minha faculdade de Direito. Pois sabemos que as oportunidades de emprego neste País são pouquíssima, mas eu fui agraciado por Deus através da vida dos Missionários Brasileiros. ( Pr. Silvio, Miss: Maria e Pr. Osias e Miss: Diana).

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Romão Antonio Bomba

Local de atuação: Quelelé

Depois do meu encontro com o Mestre hoje tenho paz e felicidade na minha vida e hoje também tenho uma família, hoje olho e vejo o quanto estava distante de Deus, mas com a sua mão poderosa Ele me resgatou e hoje o que faço é agradecê-lo.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Virginia F.

Gostaria antes de tudo, agradecer a Deus por este grande privilégio de podermos entrar em mais um ano com saúde e nos caminhos do Senhor! Agradecer também aos nossos Irmãos que tem se disponibilizados a nos apoiar no sentido financeiro, que o senhor os retribua abundantemente. Louvo a Deus por servi-lo desde a minha infância, não tenho nada a reclamar, pelo contrário só motivos de agradecimentos.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Mirian Pedro

Sou professora na Escola Evangélica Norman Anderson, sou cristã desde pequena, louvo a Deus por ter tido o privilégio de nascer numa família cristã, e até hoje o Senhor tem me mantido firme com Ele, e manter minha confiança em Jesus como meu único Senhor e salvador da minha vida. Mesmo em família toda cristã, sempre temos lutas e desafios, mas temos certeza em quem temos colocado nossa confiança e Ele sempre tem nos honrado mesmo nos momentos mais difíceis.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Augusto da Silva Bidam

Trabalhando como cooperador ao lado do nosso pastor no setor de Gã-Mamudu, hoje dirigindo uma congregação na aldeia de BANIRA II . A abertura deste trabalho se deu por causa das evangelizações nas aldeias, temos evangelizado as aldeias e as pessoas estão se convertendo ao Senhor, assim se faz necessário a abertura de novas congregações, onde o povo possa cultuar a Deus. Ano passado iniciamos este trabalho, onde estamos dirigindo, servindo a Deus e à minha comunidade. Peço oração para que Deus me capacite a cada dia, e no mais comprometo-me a orar por vocês também, e juntos seguiremos as pisadas do Mestre.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Julio Sanhá

Tenho dedicado a minha vida em servir ao Senhor, ao lado do meu pastor, sempre apoiando, juntos somos responsáveis por mais de 15 congregações, onde semanalmente visitamos, realizamos a Santa Ceia nas diferentes congregações. Na ausência de meu pastor sou responsável pela congregação do setor de Gã-Mamudu, atuo como superintendente da Escola Bíblica Dominical, e sou também presidente da Juventude do nosso setor que engloba mais de 15 congregações. Muito trabalho mas ao mesmo tempo muitas vitórias. Nosso desejo é que Deus vos retribua segundo a sua misericórdia, toda ação dispensada a nós, e que Deus segundo a sua riqueza vos coroe de bênçãos!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Maluqueia Mossa

Sou um jovem obreiro, desde que conhecia Jesus entreguei a minha vida a Ele, tenho procurado servi-lo com todo o meu coração. Nestes últimos 2 anos assumi uma congregação numa aldeia chamada TCHALANA, que fica cerca de 70 km de distancia da capital, estamos bem distantes da cidade, porem bem próximo das necessidades de meus conterrâneos, A igreja hoje já conta com mais de 30 membros e uma media de quase 70 congregados, as crianças e adolescentes já ultrapassam os 80, Deus tem nos ajudado, apesar da pouco experiência e estudo, mas Deus em nos honrado e sempre nos capacitando para esta grande obra. Ore por nós, por nossa aldeia, nossas crianças e familiares, e nos estamos fazendo o mesmo por vocês! Deus vos abençoe hoje e sempre!!!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Marcelino Paulo da Silva

Mesmo sendo jovem ainda, tenho dedicado meu tempo ao Senhor por tudo que ele representa para mim. Sirvo ao senhor numa aldeia chamada Porto-Gole e ao mesmo tempo apoio um trabalho numa aldeia chamada BISSUÑA que fica à 6 km de distância onde temos uma congregação e dou assistência lá duas vezes por semana. E ainda assim estou concluindo meus estudos seculares, se Deus quiser próximo eu formo, e assim darei seguimento aos estudos, se possível farei uma orientação teológica para melhor poder servir à igreja. Ao lado do Pb. Tomás tenho aprendido muito, graças a Deus. Estamos preparando para o batismo nas águas se realizará no próximo dia 20, e assim seguimos… Esperamos de um dia conhecer os irmãos, para juntos contarmos os grandes feitos do Senhor.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Marciano Rosna

Apesar de pouco tempo de batizado nas águas, mas a tempo sirvo ao Senhor, tive grande problema com minha família, para então conseguir batizar, somente a 2 anos atrás que alcancei esta grande vitória, desde lá assumi este trabalho, é um lugar onde ainda não existe templo erguido, congregamos na varanda de uma casa duas vezes por semana, onde Deus tem feito presente, a cada domingo vamos cooperar na congregação da aldeia de MASNA, já estamos trabalhando para construir o nosso templo, já estamos formando os tijolos e tirando as madeiras, o que nos falta é o cimento e as telhas de Zinco, creio que Deus entrará com providencia e ate o fim do ano poderemos contar com a vitoria e como sempre o nosso Senhor há de ser glorificado.Esteja orando para que Deus possa abrir as portas para conseguirmos estas telhas de Zinco e o cimento para fazer o piso, orando também para a salvação de almas nesta aldeia. Que a paz de Cristo esteja convosco!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Haiti

Pr. Denejour Jean Onald

Pastor Denejour é casado e pai de três filhos, também é responsável pela igreja Assembleia de Deus Even Ezer de Saurel. Ele fui curado de um acidente que sofreu de moto e hoje realiza um lindo trabalho para Deus sendo pastor e cuidando das pessoas – falando de Jesus para elas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Haiti - MDN

Odilien Charles

Comecei o ministério em 2006, casado e tenho dois filhos. Quando começamos era debaixo de uma lona e hoje já temos um templo construído e já estamos com quase 400 membros. O município de Canaã surgiu depois do terremoto de 2010, não temos saneamento básico, estamos em uma região perto das montanhas. Hoje trabalhamos no crescimento espiritual da igreja e treinamento de novos lideres juntamente com um trabalho infantil.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Williams Judson Thelus

Comecei o ministério em 2002, no município de Tabarre em Puerto Principe (Haiti). Sou casado e tenho 3 filhos; minha esposa é responsável do trabalho com as crianças. Fui batizado nas águas aos 14 anos e desde cedo fui envolvido com o reino de Deus, fui líder de jovens, professor da EBD, estudei teologia e sigo fazendo missões no Haiti.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Honduras

Missionário Saul Alvarado

Missionario Saul Alvarado tem dedicado sua vida para missões procurando servir a Jesus da melhor maneira possível, tem auxiliado nos cultos na igreja local presidida pelo Pr Gustavo e também feito um grande trabalho com jovens na capital de Honduras,  Tegucigalpa. Tem muitos jovens que vivem nas ruas viciados em drogas e através do esporte consegue atrair eles para as reuniões de jovens na igreja e assim recebem cura interior e a fé no Senhor Jesus. Temos atualmente quase 200 jovens de 10 a 20 anos participando destas reuniões e atividades esportivas  e o nome do Senhor sendo glorificado.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Pastor Gustavo Souza

Pastor Gustavo Souza, casado com Rosi Souza, tem uma filha de 5 anos, natural de Guarapari (ES), estudou na ETED Jocum de Contagem (MG), fazendo estagio no nordeste brasileiro como missionário. No ano de 2011 chegou a nação hondurenha, assim iniciou o trabalho missionário e com nascimento de sua filha receberam a cidadania hondurenha isso facilitou o registro e andamento da missão que tem por nome Por Amor a Honduras um projeto interdenominacional que tem como estratégia usar o esporte para atrair jovens para Cristo. Além disso também são feitos cultos e escolas bíblicas na igreja local  e trabalhos sociais na comunidade urbana e indígena. A nação de Honduras possui as duas cidades mais violentas do mundo a primeira San Perdro Sula e a segunda Tegucigalpa, há índice muito grande de pobreza e miséria, através desta obra de amor temos levado Cristo como solução e esperança para a segunda nação mais pobre das américas so perdendo para Haiti como primeira .

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Ilha de Páscoa (MDN)

Oseas dos Santos Gomes

Cheguei a Ilha em abril de 2017. Deus falou comigo várias vezes que estava me preparando para um outro País. Tendo em vista que estive durante 6 anos consecutivos desempenhando o trabalho missionário no norte do Brasil, no estado da Bahia. Convicto do chamado divino em minha vida sigo pregando o evangelho a aqui na Ilha de Páscoa. Nossa meta é avançar sempre ganhando muitas vidas para Jesus aqui nas ilhas do pacífico e ajudar também na edificação espiritual da igreja local.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Robinson Tepano

Nativo de Ilha de Páscoa, sendo de origem Rapanui. Aceitei a Cristo como meu único e suficiente Salvador. Sendo assim tenho sede de a cada dia levar esse evangelho salvador a todos habitantes das isoladas ilhas no pacifico. Obrigado por suas ajudas e orações ao favor de nosso trabalho missionario nas ilhas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Índia - Good News Centre (GNC)

Ps. Ajay Kumar

Ajay Kumar nasceu e cresceu numa família Hindu e tornou-se um adorador devotado dos ídolos familiares. Quando jovem, trabalhou como eletrecista para uma organização cristã no departamento do Filme Jesus, onde ouviu que Jesus veio para nos remir dos nossos pecados, mas não levou a sério por ainda acreditar nos outros deuses. Em 1999, enquanto trabalhava em um dos quartos de um Teatro, a força elétrica foi interrompida e ele tentou reparar o problema, mas esqueceu-se de desconectar o painel central das luzes, e quando esta retornou, ele levou um grande choque elétrico. Naquele momento de dor clamou o nome de Jesus e no mesmo instante sentiu alívio e não sofreu sequelas do impacto. Desde então aceitou ao Senhor Jesus como o único Deus e Salvador de sua vida. Após esta decisão enfrentou grande oposição dos pais portanto teve que deixá-los para ir morar com o irmão mais velho que também já havia aceitado a Jesus e estava envolvido no ministério na cidade Shimla, próximo as montanhas dos Himalaias.  Foi enviado pelo irmão para estudar teologia em Nova Delhi onde, após completar os estudos, permaneceu plantando uma igreja durante três anos.  O Senhor porém o direcionou para retornar às montanhas, na cidade de Shimla onde ele conheceu a Manju, sua esposa. Presentemente estão ganhando almas para o Senhor naquela região com muita dedicação e perseverança. Além das duas crianças, também tomam conta de mais sete meninos no Lar Esperança.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Arun Kumar

É um privilégio servir a Jesus Cristo entre nosso povo, assim como um dia O aceitamos, poder levar as Boas Novas de Salvação e esperança aos perdidos.

Eu e minha família estamos atuando em vários lugares que são: Khanjar Basti, Sriniwaspuri, Najafgarh, Deen Pur, Hospital AIIMS, Presídio e DELHI CANT VIADUTO (leprosário).

Abaixo descrevo cada um deles:

KHANJAR BASTI – Temos seis novos irmãos que estão participando dos cultos e crescendo na fé em Jesus.

SRINIWASPURI – A comunhão no culto está bem e os cristãos tem se ajuntado para adorar. Temos 3 novos adoradores de Jesus.

NAJAFGARH – Temos três tipos de trabalho: culto de adoração, Clube das Crianças e formação profissional. Temos 40 crianças e adolescentes e dezenove adultos nesta área, todos vêm de famílias não cristãs. DEEN PUR – Deus tem sido muito bom para nós neste lugar, pois 9 novos cristãos estão freqüentando os cultos e adorando a Jesus conosco e estes estão se tornando um canal para trazer outras pessoas.

Hospital AIIMS ( Instituto de Ciência Médica da India) – Visitamos os pacientes da enfermaria geral duas vezes no mês para orar e confortá-los com a palavra de Deus. Louvamos a Deus por nos dar forças para visitar esses pacientes quatro vezes durante eses dois meses.

MINISTÉRIO DE PRISÃO – Deus abriu uma porta para que pudéssemos realizar uma reunião aberta do evangelho com os prisioneiros de Tihar Jail 8. Não nos premitem ter nenhum evangelismo pessoal e aconselhamento com os prisioneiros, mas agradecemos ao Senhor Jesus por abrir essa oportunidade para nós.

DELHI CANT VIADUTO – Estamos anunciando o evangelho à 12 leprosos todas as noites de segunda-feira. Todos eles são mendigo que migraram de Gujarat para Delhi em busca de trabalho.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Ashwini Mondal

É uma honra o privilégio de conhecer a Jesus Cristo após anos de escuridão e engano. Aceita-lo e saber que existe um plano de salvação para mim e para o mundo é algo extraordinário que só Deus pode oferecer.

Atuo em BALIJHARA onde se reúnem aproximadamente 45 pessoas que servem a Jesus Cristo. Também realizamos estudos bíblicos em três lugares Bengali Pará, Fatepur e Bijay Chandrapur. Estamos orando e planejando começar um ponto de pregação em um novo local no distrito de Khorda.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Atmiel Kumar

 

Nasci na cidade de Balangir no estado de Odisha, India. Cresci numa familia evangélica e tomei iniciativa para liderar pequenos grupos nos programas para jovens e crianças quanto ainda era muito jovem. Aceitei a Jesus como meu Senhor e Salvador pessoal na idade de 15 anos.

Inicialmente não tinha nenhuma intenção de trabalhar no ministério. Porem tive o privilégio de trabalhar por sete anos em uma organização chamada Visão Mundial India na área de reabilitação de crianças de rua.

Um dia resolve me deixar tudo para buscar a realização do meu sonho. Então fui estudar artes dramáticas em uma das melhores escolas da India. Após entrar na profissão de ator toda a minha atenção estava voltada para a industria do filme indiano chamada Bollywood e me dedicava com paixão na carreira das artes dramáticas. Mas aos poucos o Espirito começou a me mostrar que  o meu chamado era servi-Lo entre os jovens e dentro da Midea Cristã.

Desta forma, Deus abriu as portas e me ajudou a me preparer para melhor para o ministério em um seminário em Singapura. Atualmente tenho me envolvido em alcançar os jovens em Delhi e em qualquer outro lugar que Deus me abri portas. Promovemos eventos evangelisticos, grupos celulares, acampamentos para jovens etc.  Também trabalhamos no ministério de midea da GNC e outras organizaçōes evangélicas, fazendo promos, filmes ou videos cristãos, peças teatrais para rua, choriografias, etc

Fico honrado por Deus estar me usado como seu vaso para trazer jovens ao conhecimento de Cristo e ajudá-los a crescer na fé e no conhecimento do Senhor. Muitos tem vindo a conhecer a Jesus e estão firmes na fé.

Nova visão é a de prepararmos uma nova geração de líderes que levem a Palavra aos, especialmente entre os jovens em povos inalcançados, em uma linguagem de fácil criativa mas ponderosa em Deus.  

Careço muito de suas oraçōes e supporte financeiro para continuar firme no propósito do chamado de Deus nesta grande nação da India.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Deppa Nanda

 

 

Louvo ao Senhor porque Ele nos lavou, chamou e nos comissionou a levar as boas novas de Salvação a muitas vidas na Índia.

Eu e minha família atuamos em Birmitrapur, Odisha, Índia no projeto Infantil e as crianças são muito entusiasmadas para aprender mais do Senhor. Oro para que Deus nos capacite para providenciar todas as necessidades das crianças (incluindo alimentação, material escolar, saúde e ensino espiritual).

Também atuamos em pontos de pregação em Darji Tolly, Tarachand Bagan, Fitter Daffai e Brahman Mara. Ore a Deus para que alcancemos vidas nestes locais.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Família Kumar (líderes em campo)

 

A Família Kumar são responsáveis em Campo pelo Projeto Índia Good News Center (GNC) atuando nas áreas de Nova Déli e arredores há mais de 10 anos. Dentre os trabalho desenvolvidos estão adoção de obreiros e também com crianças.

A irmã Eunice Kumar é brasileira casada com o Pr Daniel Kumar que é de nacionalidade indiana.

Precisam de U$ 300 dolares para sustento, pois viajam para os trabalhos de supervisão e pagamento de obreiros ligados à GNC em parceria com a VEMBRASIL.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Jagat Pal Lakhua

O obreiro Jagat Pal Lakhua é de origem Hindu com raízes nas culturas mistas de Bengali e Oriya, as quais são claramente distinguidas das outras culturas locais pela maneira em que as mulheres se vestem após o casamento. Ele aceitou ao Senhor Jesus quando tinha 13 anos de idade o que não foi aprovado pela família e ele então ficou residindo na casa do pastor, onde estudou e se preparou para o ministério. Se uniu ao pastor Paritosh  após estudar três meses do curso de discipulado e começou a ajudá-lo no ministério entre as tribos indígenas da região. Há um ano casou-se com a Basanti Lakhua.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Kamlesh Kumar

Eu e minha esposa atuamos em Bihar e temos um ponto de pregação em JEHANABAD e vilas circunvizinhas. Cerca de 250 pessoas se reúnem para adorar a Deus.

Nosso alvo é de alcançarmos mais de 1000 familias ao redor da cidade e estabelecer uma igreja central grande na cidade de Jehanabad, e mais cinco igrejas nas vilas ao redor.

A área que atuamos é de forte opressão e oposição dos religiosos fanáticos para que paremos de pregar o evangelho. Mas isto tem trazido um resultado positivo pois vemos mais pessoas vindo a Jesus agora do que anteriormente. As pessoas estão sendo abençoados. Acreditamos que grandes coisas e ainda maiores estão para acontecer pois ninguém pode para a mão de Deus.

Ore para que o Senhor nos proteja e possamos levar a palavra dEle a muitas vidas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Mona Barik

Deus é fiel, e tenho convicção de que Ele me salvou e me chamou para levar muitas vidas aos seus pés, em especial as mulheres que tenho evangelizado.

Atuo em MOTIBAGH e no Clube das Crianças.

Tenho um novo desafio em Hanumam Camp onde a maioria pertencem à religião muçulmana e muitas crianças vão diariamente às ruas para coletar lixo reciclar para venderem, e às noites elas gastam parte disto com drogas.  Tivemos o favor do lider local que nos concedeu um local para reunirmos as crianças e tenta cooperar com o nosso trabalho de forma aberta e amiga. Reconhecemos as mãos de Deus.

Ore por esses locais para que o Senhor toque nos corações.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Índia - Door of Peace (DOP)

Asha Rani

Meu nome é Asha, esposa de pastor e juntos trabalhamos em Ludhiana. Louvo e agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida desde quando ele me alcançou.

O Senhor me curou de uma grande doença. Eu era uma pessoa muito devota dos meus deuses no hinduísmo. Toda a minha família vem de raízes hindus. Por ser doente eu cria que os deuses iriam me curar, mas nada aconteceu ate que cri no Senhor Deus verdadeiro, criador dos céus e terras.

Um amigo meio foi quem me levou para a igreja e esta era bem perto de minha casa. A igreja do pr. Manzoor.

O pastor orou por mim e aos poucos eu comecei ver a minha cura ate que desapareceu totalmente.

Apos ser totalmente curada, eu aceitei ao Senhor e passei pelas aguas em 1999. Minha família ficou contra mim naquela época por achar que eu estava mudando de religião. Um dia meu irmão mais novo ficou possesso de espíritos e meu pai e minha mãe contrariados comigo não trouxe a igreja, mas levou a outro lugar, mas nada aconteceu para que meu irmão fosse liberto. Eu disse então ao meu pastor sobre a situação de meu irmão. Meu irmão veio a igreja e o pastor em oração e jejum orou e meu irmão foi liberto. Apos ver esta grande obra de Deus meus pais começaram a vir pra igreja. Eu entreguei minha vida também, me casei com o pastor Manzoor e hoje servimos ao Senhor juntos na obra.

Eu trabalho com  mulheres e crianças no vilarejo de Doraha.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Baksim Kumar

Aceitar a Jesus Cristo foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida; e com certeza é a melhor escolha de qualquer pessoa! Para isto é importante que haja missionários que levem a mensagem da cruz às pessoas.

Estou atuando em Jar Pura e Gori Ganga Prasad e tenho compartilhado a palavra de Deus e orado para que mais vidas venham a receber ao Senhor.

Há outros pontos de pregação em Chimkuni e Ayyankar, ambos com cerca de 15 irmãos cada.

Enfrento muitos desafios; às vezes perseguições, por isto peço que ore por minha vida, família e ministério.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Budram Soni

A melhor coisa é servir ao Senhor! Como diz a palavra de Deus, quando cuidamos das coisas do Senhor, Ele cuida das nossas. Cuida de nossa família, supre nossas necessidades e ainda nos garante vida eterna!

Eu e minha esposa Shanta Devi temos atuado em Tehani, levando a palavra de Deus a muitas vidas. Traçamos estratégias de evangelização e muitas vezes desenvolvemos primeiro amizade, para depois falar de Jesus Cristo às pessoas. Temos também outros pontos de pregação em diferentes locais que são Dalash, Jhush e Mungari. O primeiro pertence ao grupo Sunar e os outros dois ao Grupo Thakur.

Ore para que possamos alcançar vidas com corações abertos para receber a Jesus Cristo como Salvador.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Chandra Banhu

Louvo a Deus pelo que Ele é e por um dia ter me separado e chamado para cumprir o IDE de Cristo Jesus,  e pelo privilégio de levar meu povo aos pés dEle!

Eu e minha esposa Gita Devi atuamos em Khoja Phool onde são realizados cultos aos domingo pela manha e somos aproximadamente 45 pessoas crentes congregando. Também temos outros pontos de pregação em 2 locais, que são, Amrahat com 22 crentes e Auraya com 14 novos irmãos na fé.

Tenho visitado os trabalhos e sempre fazendo novos contatos. Creio pela fé que Deus ira nos dar muitas vidas ainda. Preciso de suas orações pelo trabalho, pela minha família e por mim.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Dhayan Sing

Atuo em minha região com a casta baixa, um povo chamado  Kolli. Sou desta mesma casta por isto me identifico muito com eles. Eu os visito, faço evangelismo, dirijo uma reunião (culto familiar), onde cerca 25 pessoas tem sido membros assiduos. Tem havido muitas curas e libertação para glória de Deus no meio deste povo.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Dora

Eu venho de lar cristão e sempre ensinei dentro da casa do Senhor. Minhas responsabilidades aumentaram depois que me casei com um servo de Deus. Juntamente com meu esposo eu comecei também a liderar a escola dominical pra criancas e tambem a fazer visitas nas casas, considerando que, a condição das pessoas de nossa congregação era de, coração doente e muitos viviam só. Os membros precisam de amigos, de comunhao uns com outros.  O amor e a compaixão fez me olhar para as ovelhas perdidas. Elas precisam ser alcançadas e trazidas para o aconchego do bom pastor.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Givan

Nasci em berço de família cristã . Desde pequeno participava da escola dominical. Por causa dos meus pais, eu tinha uma vida cristã normal. Nós somos em três irmãos e uma irmas. Minha família é muito dedicada ao senhor. Oramos todos os dias e lemos a Bíblia. Embora eu não  fumasse e bebesse,  minha vida interior havia um sentimento de culpa. Era como se muitos outros hábitos impuros estivessem lá. Com os meus amigos  eu costumava ir aos templos. No casamento do meu irmão mais velho, de repente, minha mãe ficou doente e ela perdeu a visão completamente e não era capaz de ver nada . Isto foi em 1994. Então, meu pai e eu a levamos para o hospital. Ficamos três dias no hospital e la  eu orei muito a Deus pedindo a Jesus que  desse de devolta a visão de minha mãe. Disse que se Ele devolvesse a visão de minha mae eu me entreguaria  a Ele e o serviria. Orando por três dias continuamente Jesus respondeu à minha oração e minha mãe começou a ver lentamente. Em seguida, voltamos para casa. Depois de dez dias, a visão de minha mãe estava completamente perfeita. Louvamos e agradecemos a Deus pelo milagre. Agora era a minha vez de cumprir o que falei ao Senhor. Eu aceitei-O como meu Salvador e descia as águas. Participava de estudos Bíblicos.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Gopal Chand

Sou pastor de uma pequena igreja. Ja temos 32 membros. Visitamos, ensinamos, encorajamos nossos membros. Fazermos evangelismo por indicação pois a nossa área é de risco. Temos  trabalhos em outros vilarejos (3 locais)onde temos culto durante a semana. Fazemos discipulado nas casas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Goving Dass

Aceitei a Jesus Cristo como Salvador e logo meu coração começou a queimar para levar a mensagem de Salvação a outras pessoas na Índia. Aqui não é simples falar do evangelho, é preciso explicar que Cristo é o Salvador e não mais um Deus entre tantos deuses que são venerados. A importância da amizade conquistada é imprescindível para haver aceitação das Boas Novas.

Eu e minha esposa Dolly estamos atuando em Usarrari e Lakanpur e ainda temos outros pontos de pregação: Nauli com 19 irmaos e Dera com 13 novos convertidos.

É uma grande benção poder servir ao Senhor e ver vidas sendo transformadas. Muitos estão experimentando curas e libertações . Orem por esta obra e que mais vidas possam vir aos pes do Senhor.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Gudiya Devi

Aceitei a Jesus Cristo como Salvador e logo meu coração começou a queimar para levar a mensagem de Salvação a outras pessoas na Índia. Aqui não é simples falar do evangelho, é preciso explicar que Cristo é o Salvador e não mais um Deus entre tantos deuses que são venerados. A importância da amizade conquistada é imprescindível para haver aceitação das Boas Novas.

Eu e minha esposa Dolly estamos atuando em Usarrari e Lakanpur e ainda temos outros pontos de pregação: Nauli com 19 irmaos e Dera com 13 novos convertidos.

É uma grande benção poder servir ao Senhor e ver vidas sendo transformadas. Muitos estão experimentando curas e libertações . Orem por esta obra e que mais vidas possam vir aos pes do Senhor.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Índia - Throw The Net (TTN)

M. Alves

Aceitei a chamada missionária em 1999 e desde o ano de 2000 venho trabalhando na obra de Deus por meio da minha profissão de Dentista. Acredito que o Evangelho de Cristo pode ser melhor percebido quando pregamos a Palavra de Deus utilizando estratégias que vão de encontro as necessidades materiais das pessoas, como a Saúde física. No decorrer destes 16 anos trabalhei como voluntária em inúmeras agências missionárias no Brasil, como Asas de Socorro (Projeto Amde), Missão Novas Tribos do Brasil, Meva – Missão Evangélica do Amazonas, Missão Paz (Santarém/PA) e Missão Kairós ( atuando de 2005 a 2015 no Senegal). Atualmente trabalho com a Throw the Net Ministry na Índia, na cidade de Bangalore.

Conforme Atos 1.8, “Ser testemunha” carrega a idéia de disseminar a Palavra de Deus a todas as pessoas e lugares, durante todo o tempo disponível, utilizando todas as estratégias possíveis. Na Índia, milhões de pessoas não têm acesso à saúde e educação, devido à tradição religiosa e ao sistema social e econômico baseado em castas. As condições de higiene e saneamento básico são muito precárias, o que contribui para o acometimento de diversas doenças. Por isso, temos conseguido penetrar nesta cultura e falar do amor de Deus através da estratégia da promoção de saúde. Temos atuado em diversos locais, como leprosários, orfanatos, abrigos de mulheres e crianças vítimas do tráfico humano (prática muito comum aqui na Índia), prostíbulos, asilos, escolas localizadas nas periferias de Bangalore e também apoiando o trabalho de obreiros locais em diversas vilas localizadas no interior de todo país.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Ambika Mandal

Atuo em BAHATRA, RAGHOPUR, SAHU PARWATTA junto com minha família, minha esposa Kiran Devi e meus filhos Ramul e Ampan. Dentre os desafios compartilho que temos enfrentado forte oposição do povo da vila e dificuldades nas viagens evangelísticas. Mas em tudo muitas vezes tem sido salvas para a glória de Deus!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Arvind Kumar

Trabalho juntamente com minha esposa Melani Topno e filho Prerna em Bihar. Temos entre 30 a 35 pessoas no culto de domingo, sendo que no culto a língua é o hindi. O local que trabalhamos tem forte oposição ao evangelho, mas embora corramos risco, continuamos firmes fazendo a obra do Senhor.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Baskeran

Em 1991, enquanto eu estava trabalhando na empresa Titan como supervisor, através do meu amigo eu assistir a um serviço religioso. Renunciei ao trabalho e em 1992 estudei na Shalom Bible College, fiz especialização e casei em 1994. Em seguida, comecei o ministério na vila Kavanur e eu tenho opção de ir para Bangalore City, mas eu tenho um chamado de Deus para ministrar em aldeias e tenho vindo a fazer ministério mais de 25 aldeias e estes locais são áreas montanhosas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

C. Bhaskar

Aceitei a Jesus como Salvador em 28/07/1979. Deus me chamou para o ministério em 1982 para o pastorado. Há 10 anos estou atuando dirigindo Igrejas próximo a Bangalore. Também já desenvolvi meu ministério na Índia, Nepal e Bangladesh. Por favor, ore por mim, minha família e ministério para que Deus me use mais para sua glória e vidas sejam levadas à Cristo Jesus.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

D. Alfred

Nasci e fui criado em uma família cristã e meus pais eram membros da Igreja Bíblica em Badhravathi. Quando jovem, eu era muito teimoso e desobediente aos meus pais, o mundo me atraia, no entanto, meu pai, que era evangelista, me falava continuamente sobre o amor de Jesus Cristo e minha mãe orava por minha salvação com lágrimas. Um dia, sentando com amigos, caçoando das pessoas que passavam, um homem de Deus me chamou muito educadamente e compartilhou comigo a Palavra de Deus, explicando João 11:25, João 8:12 e João 6:35. Foram estes versículos que me levaram a aceitar a Jesus Cristo como meu salvador pessoal. Mais tarde, fiz seminário e passei a trabalhar com evangelismo, ganhando almas para o Senhor Jesus Cristo.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Dousei Haokip

Meu nome é Dousei Haokip, sou casado e com filhos.

Trabalho em Manipur e meu objetivo é Pregar a mensagem do evangelho para os necessitados, construindo a casa de visitas e cozinha da igreja e meu maior desafio é poder visitar todas as casas das vilas.

Objetivos ministeriais:

  • Visitas a outras vilas.
  • Missões locais.

Desafios:

  • Visitar 12 vilas nos próximos meses.
  • Construção de uma casa de hospedagem para a igreja.
  • Visitas aos doentes, alcoólatras e pessoas em dificuldade nas vilas ao redor.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Mini Jinu

Eu nasci e cresci em uma família cristã , mas ainda nãi havia tido encontro com Cristo. Então, em 1994, eu ouvi a palavra de Deus e aceitei a Jesus Cristo como meu Salvador. Deus me deu um pastor para casar e depois do casamento eu comecei o ministério evangelístico com meu marido e atualmente estamos trabalhando em Goa. Meu trabalho estende-se às mulheres e crianças.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Paothang Haokip

Eu nasci e cresci em uma família cristã e me envolvi no ministério jovem. Eu não estava totalmente disposto a obedecer a Deus , em vez eu costumava ir meus próprios caminhos. Eu me casei com Kholneilhing em 2000 e o Senhor nos abençoe com quatro crianças. Houve uma cruzada evangelistica que aconteceu nas proximidades. Foi aí que entreguei verdadeiramente meu coração a Jesus Cristo como meu Salvador pessoal. Então Deus mudou a minha vida e me permitiu servi-lo e agora Deus me deu uma chance de se tornar presidente.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Sarah P.

Eu nasci e cresci em uma família hindu. Minha família e eu não conheciamos a Jesus Cristo. C. Abraham estava no ministério, ele veio a minha casa para compartilhar a palavra do Senhor. Comecei a estudar a Bíblia através do qual eu fui tocada. Finalmente entreguei minha vida a Jesus Cristo e fui batizado no Espírito Santo. Casei-me com C. Abraham e ambos estivemos durante muito tempo atuando juntos na obra missionária. Em 2015 aprove ao Senhor recolher meu marido e fiquei então viuva com meus 3 filhos. Passamos por situações dificeis, mas Deus tem nos sustentado e continuo firme dedicando minha vida na obra missionária.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Sarojamma

Eu, meu esposo e filhos atuamos em Karnataka evangelizando nosso povo, levando-os a Cristo. Em algumas áreas que vamos enfrentamos oposições e muitas vezes corremos risco, por isto precisamos de cobertura em orações. Temos visto Deus operar milagres em nossas vidas, um deles foi com meu filho mais velho, Kalayan, estava jogando próximo à nossa casa, e enquanto estava jogando, ele tocou nossa janela, levou um choque elétrico e ficou inconsciente. Eu e meu esposo impomos as mãos sobre ele e oramos. Após alguns minutos, ele estava bem. Somos membros da First A.G. (Primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus) em Bangalore, Índia e estamos sob os cuidados do Pr Gavin Cunningham, nosso Presidente e missionários parceiros da Throw the Net / VEMBRASIL – ÍNDIA. Nosso trabalho é árduo, mas o Senhor tem estado conosco e nos usado como canais de bençãos.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Índia - Good Seed

D. Issac

Meu nome é Issac. Eu nasci em uma família hindu, quando eu era bem jovem eu sofri um acidente e meu corpo e minha cabeça teve uma séria lesão. O médico disse que eu ia morrer dentro de 2 horas. Toda a minha família perdeu a esperança, mas uma mulher cristã compartilhou  sobre Jesus e disse: continuem confiando nEle, só isso; ele vai salva-lo . Então eu confiei, Deus salvou minha vida.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

K. Radha

Meu nome é Radha Eu tenho uma irmã mais nova e dois irmãos jovens. Eu nasci e cresci em uma família cristã como um nome cristão. Eu estava vivendo com as pessoas mundanas e desperdiçando minha vida, quando eu parei de ir à igreja. Um dia eu estava trabalhando em uma empresa, quando de repente eu fui pega com uma enfermidade. Eu fui ao hospital, mas não adiantou. Eu comecei a ir naquela igreja regularmente e começou a confiar nele então eu fui curada.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

M. Elisha

Eu costumava a fazer ídolos com meu pai na minha aldeia .Um dia, de repente me tornei doente, eu consultei sadus e hospital, e sacrificava animais , mas não resolvia eu continuava mais doente. Um dia, uma senhora me contou sobre Jesus, mas eu não ouvi. Eu estava quase a morte, finalmente, meu amigo me sugerir a confiar em Jesus e ele vai curar você, então eu lentamente começou a confiar nele e eu fui curado pela graça de Deus.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

M. Kaupa Rao

Meu nome é Krapa Rao. Eu nasci e cresci em uma família hindu. Quando eu tinha 30 anos eu tive febre no meu corpo. Eu fui para aqui e ali como sadus e em hospitais. Oferecia animais  mas não era curado. Eu fiz muito cultos, mas nada ajudou. Eu vim conhecer Jesus através do meu amigo, então o pastor orou sobre o meu corpo, eu fui curado. Eu louvo ao Senhor!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

M. Mark

Em 2001, eu estava sofrendo com a febre terrível e espíritos malignos,  então fui para consultar com a magia negra e gastei o dinheiro, mas não adiantava eu não era capaz de andar, ajudar a  minha esposa. Fui enviado à igreja onde todas as pessoas da igreja oraram que eu fosse curado. Eu louvo ao Senhor.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

P. Babu Rao

Em 2001 eu aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador. Um dia tive gastrite . Fui ao hospital, mas eu não estava curado. Meus amigos me sugerir a aceitar Jesus, mas eu recorri a magia negra , mas não recebi ajuda para a cura de nenhum amigo. Eu estava indo á igreja , o pastor e toda a igreja oraram sobre mim e então eu recebi a cura . Então eu comecei a viver para Deus , quando a minha família me pôs para fora de casa eu louvei ao Senhor.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

P. Koanel

Eu tinha o costume de adorar ídolos com os meus pais, mas depois de algum tempo eu fiquei doente e me aproximei da magia negra , mas eu não ficar bem. Eu ouvi sobre a igreja e que Jesus ia curar minha doença. Fui à igreja e depois de assistir o culto eu fui curado, então eu decidi servir a Deus enquanto eu viver na terra.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

P. Steven Dora

Eu nasci e fui  criado em uma família hindu em uma pequena aldeia tribal. Quando eu tinha 18 anos eu tinha o costume de ir à igreja com minha tia, mas com um objetivo.  Eu  tinha uma terrível dor nos olhos e no estômago. Meu pai me levou para consultar com a magia negra e em hospitais , mas não adiantava a  ajuda da minha tia. Eu aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Indonésia

Pr Humberto Lima (líder)

Estamos morando na Ásia desde 2012, onde passamos 9 meses nas Filipinas onde atuamos em diversas áreas como esporte, educação, ajuda em igrejas locais e também por 2 vezes em ajuda a sobreviventes dos tufões em Tacloban e também em San Pedro de Laguna. Hoje moramos na Indonésia, estamos trabalhado com uma escola de futebol, temos um orfanato juntamente com o Pr Alam que hoje conta com 19 crianças.

OBJETIVOS E NECESSIDADE: Nosso maior objetivo é fazer Jesus conhecido não só por palavra, mas também com atos, temos a necessidade de construção de um nosso orfanato, pois até o final de 2016 devemos entregar o que estamos hoje, pois termina o contrato de aluguel, também estamos com necessidade de sustendo mensal para nossos obreiros e também sustendo próprio.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Alam Cristiano Lie

Alam é indonésio que morou e trabalhou Japão onde aprendeu o português, no Japão ele conheceu e casou com uma brasileira chamada Lorhana, juntos trabalharam e compraram uma casa na Indonésia, depois de algum tempo eles voltaram para a Indonésia para serem missionários, entre seu próprio povo, por ter um sonho de ter uma casa para acolher crianças carentes, ele vendeu sua própria casa para poder realizar seu sonho e seu chamado. Hoje tem um projeto casa de discípulo El-Jireh, que conta com 19 jovens, que tem como propósito central o discipulado de novos pastores e missionários.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Jorse dos Santos

Pastor Jorse dos Santos é timorense, e lutou na grande guerra de Timor Leste contra a Indonésia, hoje mora na Indonésia, e serve ao Senhor entre os imigrantes timorenses que vieram para indonésia tentar uma nova vida, porém por causa da cor da pele eles não conseguiram bons trabalhos e hoje vivem em terreno de invasão próximo a um lixão, abrimos uma igreja nesse local para trabalhar com discipulado, porém ela já foi destruída pelos muçulmanos 2 vezes.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Israel - Voice of Judah

Andrei Senderov

Em 1996 numa visita a uma Igreja Protestante na Ucrânia, eu e meus pais fomos tocados pelo Espirito Santo e entregamos nossas vidas ao Senhor Jesus. 

Com descoberta de nossas raízes judaicas a minha família mudou-se para Israel em 1999.  Como todo jovem israelense prestei o serviço militar entre os anos de 2002 até 2005. Após o exército estudei Teologia na Escola de Teologia EMP na Inglaterra.

Com  profundo amor por Israel e pelo povo judeu, sou um defensor do Estado de Israel e do seu povo. Trabalho arduamente para construir relações entre  Israel e o mundo. Principalmente o mundo evangélico!

Meu alvo é pregar o Evangelho aos judeus, trabalho com sobreviventes do holocausto, projetos comunitários, assistência aos novos imigrantes, cuidados com as mães solteiras, viúvas e seus filhos. E como  trabalho com turismo dentro de Israel tenho como objetivo divulgar o Evangelho durante as excursões turísticas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Igor Shraybman

Igor tornou-se cristão em 1990, na Ucrânia. Seis meses depois já ministrava na igreja Boas Novas que ficava em Kiev. Então Igor apoiava a obra missionária através de evangelismos nas ruas. Em 1994 Igor tornou-se pastor na igreja Luz da Vida na cidade de Boyarka, servindo como co-poastor.

Em 2004 realizou o processo de repatriação em Israel e mudou-se para lá, sozinho (já com 5 filhos) – sua primeira esposa faleceu em um grave acidente de carro na Ucrânia. Cinco anos mais tarde, Igor casou-se com sua atual esposa (Naomi – uma grande mulher de Deus).

Atualmente Igor atua, junto com pastor Israel Pochtar, na congregação Beit Hallel; Igor tarbalha muito com famílias, juntamente com sua esposa – com o projeto Alpha Course (no Brasil conhecido como Casados para Sempre). Além de ter um grande projeto com homens. Como sua esposa é professora de Inglês, ela o ajuda na tradução das ministrações como também no evangelismo.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Sason Pochtar

Sou apaixonado com o trabalho em meio aos jovens. Então atuo como responsável por alcançar a juventude em Israel e discipula-los em nossa congregação. Um dos meus alvos é servir ao Senhor através da evangelização.

Cresci emu ma família Messianica com descendência judáica, mas nunca tinha sido um real servo de Jesus Cristo – apenas fingia ser. Minha vida passou por alguns anos afastado de Jesus; a única coisa que eu sabia é que havia um Deus e Jesus, apenas isso. Cheguei a me envolver com cigarro, bebidas e algumas drogas, sem falar de muitas outras coisas. Com 17 anos comecei a mudar meu coração, mas enfrentei muitos desafios; e durante todo este momento minha família esteve orando ao Senhor.

Aos 18 anos tive que ir para o serviço military obrigatório e lá servi por três anos. Durante este tempo eu senti que Deus estava me chamando para trabalhar no Reino junto com os jovens e assim comecei ajudar como assistente do pastor responsável pelos jovens. Assim que terminei meu tempo no exército, senti a necessidade de me aprofundar mais no Reino e ter mais experiências com o Senhor; foi assim que fui para Suíça e fiquei lá por um ano fazendo um curso Bíblico. Essa experiência mudou minha vida e Deus mostrou meu chamado. Logo que retornei para Israel comecei a dedicar meu tempo totalmente a igreja e desde então vejo as bênçãos de Deus sobre minha vida.

Assim que me tornei-me próximo a Deus, conheci minha esposa – ela cresceu na igreja, mas nunca havia percebido que ela estava lá. Então Deus abriu meus olhos e mostrou-me “essa é sua esposa”. Então começamos a namorar, dois anos depois nos tornamos noivos e agora em julho no casamos.

Agora estamos servindo juntos no ministério de Jovens.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Israel

Eli Baruch

Em 1999 enquanto eu estava na Ucrânia eu aceitei ao Senhor Jesus como Salvador. Em 2000 mudei com minha mãe e irmãos par Israel, onde encontrei o Pr. Iacov Aviv. Eu comecei a ajuda-lo com vários projetos evangelísticos. Em 2005 eu casei com uma mulher de Deus e fui chamado para ajudar o Pr. Iacov em Ashdod na construção de uma nova igreja. Neste mesmo ano fui para escola Bíblica em Jerusalém. De 2005 a 2009 eu fiquei como líder na Igreja e em 2009 comecei a ajudar nos projetos humanitários.

Tenho visto muitos frutos em minha pregação e os perdidos estão sendo impactados pelo poder de Deus em Israel. Espero trazer muitas pessoas para os caminhos do Senhor Jesus!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Shmuel Edelman

Em 1994 eu estava morando na Ucrania e eu aceitei a Jesus como Salvador em meu coração. Recebi chamado para o ministério em 1997 para servir a Deus liderando uma Igreja local. Ainda em 1997 eu mudei para Israel, onde eu estou atuando como evangelista em Tel Aviv. Em 2005 me uni ao Pr Iacov Aviv e me mudei para Ashdod, sul de Israel e construí uma congregação. Neste ano eu participei de uma Escola Bíblica em Jerusalém. Em 2008 iniciamos o trabalho na cidade de Kiryat Gat, onde tenho servido ao Senhor na pregação do evangelho. Minha esposa trabalha com crianças e apoio humanitário ao centro de Ashdod. Nós consideramos um grande privilégio as portas abertas para o Evangelho de Jesus Cristo às pessoas de Israel.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

México

Pastora Milca Ferreira do Nascimento (líder em campo)

Agradeço a Deus por dar me a oportunidade de estar trabalhando aqui no México já por 8 anos e hoje poder ser pastora de uma igreja como também já ter participado na abertura de 4 igrejas no México. Louvo a Deus também por ter conhecido a VEMBRASIL, a qual tem nos apoiado no apoio aos missionários que aqui também trabalha conosco na evangelização deste pais.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Delia Garduño Esquivel

Quando eu conheci a Cristo, me dei conta que todas as religiões usavam a Bíblia e eu disse “este livro deve dizer algo de Deus” porque todos que me falavam a respeito deste Deus, levam a Bíblia.  Eu ouvia falar deste Deus, mas não o conhecia. Eu tinha uma vizinha que era cristã, então, certo dia, pedi a ela sua bíblia emprestada e comecei ler, dia e noite, mas não entendia bem o que significava as palavras que eu lia, mas uma palavra ficou gravada em meu coração – quando eu li Marcos 1:14 e 15. Parecia que alguém abriu este livro, nesta página, nesta folha, nesta palavra, e esta palavra foi gravada no meu coração. Eu tinha tanta fome de Deus que li a Bíblia inteira em dois meses, era como se eu lesse uma carta de amor, lia e chorava ao mesmo tempo e me dava conta que eu fazia muitas coisas erradas. Depois Deus me levou a uma igreja onde eu aceitei a Cristo em meu coração. Depois conheci a pastora Milca, Deus a usou em profecia para mim, eu soube por meio dela o quanto Deus me amava, e a partir daí sou feliz trabalhando na obra do nosso mestre.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Jenifer Hernandez Cruz

Tenho 27 anos e há alguns anos faleceu meu esposo faleceu. Passei por muitas dificuldades para poder criar as minhas filhas, quase não as via porque saia para trabalhar muito cedo e as deixava com um familiar para cuidar delas. Porém, graças a Deus, algumas pessoas falaram de Jesus para mim e eu o aceitei como meu Salvador, hoje sou muito feliz trabalhando na obra do nosso Deus. Sou líder do grupo de louvor da minha igreja, toco teclado e também trabalho com evangelismo, junto com a minha igreja.

Louvo a Deus pelas pessoas que Deus usou para falar de Cristo e hoje eu faço o mesmo – procuro falar de jesus a quantas pessoas eu posso. E nunca me canso de orar pelos missionários que foram bênçãos na minha vida, para que eu pudesse conhecer a Cristo.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

México - Discipulando Nações

Victoriano Santiago Cayetano

Estudei no seminário Centro de Educação Indígena de Córdoba (Veracruz, México). Deus me chamou para o ministério e atualmente estamos pastoreando, fazendo missões fora de nossa região e traduzindo o Novo Testamento na nossa língua materna (Ayuuk), mas deixe-me dizer porque: cerca de 20 anos atrás a nossa tradução Ayuuk, onde o irmão Norman Nordell (lingüista) trabalhou com meninos – aprox. 10 a 12 anos de idade -, possuíam muitos erros e, em 2007, tendo a intenção de rever a versão existente, percebi que não só havia muitos erros, mas não corresponde ao discurso normal de um adulto; então começamos a limpar o existente e traduzir novamente com o lingüista Alvin Schoenhalls através da internet. Agora eu estou revendo e traduzindo; em um futuro próximo teremos o novo testamento em nossa lingua materna.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Martha Elba Andrés Ramirez

Meu nome é Martha Elba Andrés Ramirez, originalmente de El Encinal Colorado (Guichicovi Oaxaca, México). Falo Mixe (Castellana) e terminei a escola. Virei-me para o Senhor, ou melhor, Deus me bateu e eu me virei para Ele quando eu tinha 19 anos; apenas no momento em que estava passando por uma das fases mais difíceis da minha vida. Logo que encontrei paz e salvação comecei a orar, servir a Deus e depois das formações bíblicas comecei a trabalhar na igreja local de meu povoado com as crianças e jovens, também com as mulheres – ministrando escolas bíblicas e cursos. Então veio a oportunidade de ajudar nosso pastor Victoriano a traduzir o novo testamento em nossa língua materna e assim estamos corrigindo e imprimindo os materiais por ele feito.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Moçambique

Eduardo Tavares Pimentel

Sou pastor Missionário em Moçambique desde 2011, iniciamos nosso trabalho na província de Sofala onde construímos uma escola para 80 crianças órfãs vítimas de HIV, também os projetos de inglês e futebol, trabalhamos diretamente com a igreja africana e no ano de 2014 fomos direcionado pelo Espírito Santo a mudar para província de Maputo onde desenvolvemos o trabalho junto a igreja ministrando o seminário teológico e implantação e fortalecimento das igrejas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Nepal - Good Seed

Família Oliveira (líderes em campo)

Eu fiquei mais de 20 anos preso nas drogas, prostituição, bebida, cigarro, e quando eu entreguei a minha vida para o Senhor Jesus, em 3 dias Ele me libertou. Fui realmente transformado da água para o vinho! Isso realmente foi um milagre na minha vida e um testemunho vivo para os meus familiares e amigos . Hoje tenho uma família linda e sirvo ao Senhor nas nações.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Bal Bahadur Sunuwar
Meu nome é Bal Badur Sunuwar e eu nasci e cresci em família hindu. Desde minha infância aprendi a amar os deuses e inclusive na escola tive ensinos para venera-los. Muitos questionamentos começaram invadir meu coração, quando conheci alguns cristãos que estavam distribuindo folhetos. Em um deles havia o titulo “Como viver”. Quando cri em Jesus Cristo meu anseios e medos sumiram. Em 1999 fui batizado nas águas pelo Pr Sherpa Chhiring. E depois que eu continuei caminhar com Jesus e agora sirvo à ele no ministério evangelistico.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Chhiring Sherpa

Meu nome é Chhiring Sherpa. Meu sobrenome Sherpa indica a tribo pertenço também, que são um povo montanhosas do Nepal. Esta é uma grande tribo ainda a ser alcançado por Jesus. Eles são budistas na religião. Eu nasci e cresci em uma família budista ortodoxo em uma aldeia chamada Solukhumbu na parte nordeste do Nepal. Não há sistema rodoviário para o transporte para chegar a este lugar. Após a paragem de autocarro, temos de caminhar quatro a cinco dias chegar a minha casa nativa, mas hoje estamos privilégio de ônibus Jeep na nossa cidade natal.

Eu freqüentei a escola na pequena aldeia em que nasci. Depois de completar o ensino médio, eu vim para Kathmandu, capital do Nepal para um estudo mais aprofundado, onde foram empregadas as minhas irmãs. Para minha surpresa, eles usaram para ir igreja, muitas vezes para o entretenimento. Eles começaram a persuadir-me para ir à igreja, mas eu disse que é impossível.

Apesar de todos os meus comportamentos, eles ainda me amavam e eles nunca me machucar. Seu estilo de vida me levou a ir à igreja com eles e entender mais sobre essa nova religião. Quando comecei a ir à igreja semana após semana eu estava tornou-se mais interessado em hinos e pregação. Na ocasião eu estava profundamente tocado pelas palavras que foram pregadas. Naquele mesmo dia, me arrependi de todos os pecados que cometi e abraçado a Jesus como Senhor da minha vida. Esta nova experiência deu uma grande alegria e paz na minha vida. Foi no mesmo ano de 1993 é que eu testemunhei o Senhor no batismo na água. Agora a vida tornou-se muito difícil viver na minha sociedade. Meus pais não me permite entrar na nossa casa. Havia oposição de membros da minha família e vizinhos. Apesar de toda a oposição, por causa da alegria e paz que eu tenho, essas oposições não afetou o meu relacionamento com Jesus. Em vez disso, comecei a testemunhar o Senhor com ousadia. Mais tarde, fui designado como missionário para a minha tribo. Eu trabalhei cerca de cinco anos Solukhumbu minha cidade natal, mas eu não recebi sequer um fruto. Foi uma experiência de partir o coração. Mais tarde, como resultado de muita oração e jejum meu próprio irmão, irmãs mais velhas e meu cunhado e depois de alguns anos entre os meus vizinhos, 5 pessoa nepali veio ao Senhor. nós somos os únicos poucos crentes da tribo Sherpa. Vendo a necessidade real entre o meu grupo de pessoas, eu decidi ir para a faculdade para estudar teologia. Eu completei o meu Bacharel em teologia na Índia em 2005.  Depois que eu dediquei minha vida ao serviço de Deus e lhe serviu como pastor em tempo integral em uma pequena congregação na igreja Sherpa em Katmandu. Agora eu estou continuando fazendo mesmas obras. E três anos antes que cerca de 2013 começamos a comunhão na Marbu Dolakha.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Nepal - Door of Peace (DOP)

Rajendra Sarki

O Senhor  me alcançou por sua misericórdia em 2010.

Eu tenho um irmão (meus pais e minha Irmã faleceram há alguns anos atrás). Quando meus pais eram vivos, eu era um tremendo devoto dos deuses.

Um dia, minha Irmã, sofreu um acidente e faleceu. Após um ano da morte de minha irmã, minha mãe ficou doente. Meu pai a levou a muitos hospitais e locais onde pensávamos que encontraríamos uma solução. Mas nada aconteceu. A doença se espalhou mais e mais. Ela ficou paralisada sem muita esperança de melhora. Foi um tempo difícil. Um dia, um irmão crente veio ate nossa casa e nos convidou para ir a igreja, mas meu pai autorizou somente eu ir. A igreja e os irmãos começaram a orar por nossa família e a nos visitar constantemente, fazendo ate culto em nossa casa.  Passaram-se 6 meses e minha mãe continuava enferma. Meu pai começou a me impedir de ir à igreja.  Mas para mim foi um tempo onde aprendi muita coisa e comecei a crer em Jesus Cristo. Eu não parei de frequentar a igreja. Comecei a crescer na fé e passei pelas aguas. Depois disso sofri muita perseguição por parte de meu pai, amigos e vizinhos. Assim  foi minha vida no começo. Eu orava pra minha mãe e meu pai. Então minha mãe  faleceu. Eu não desistir de ir a igreja. Eu somente orava por meu pai. Depois de um ano de lutas , meu pai veio a falecer e ficamos sós; meu irmão pequeno de 6 anos e eu.

Hoje, mesmo tendo passado por tudo isto, eu posso afirmar que tenho uma vida plena em Deus, que Ele preenche meu coração e creio no chamado dEle em minha vida. Onde moro não há crentes, mas o Senhor tem me levantado como missionário para levar as boas novas de Jesus Cristo.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Vishina Rana

Eu nasci e cresci numa família hindu. Eu era muito devota, cumprindo fielmente todos os rituais exigidos da religião. Com toda a espiritualidade que tinha, não havia paz em minha vida. Meus pais arrumaram um rapaz para eu casar logo e muita responsabilidade também veio para minha vida.  Muitas preocupações começaram a tomar conta de minha mente. Tinha medo do futuro ou do que iria ser meu futuro devido a situação financeira que não era boa.

Um dia, meu esposo aceitou ao Senhor e começou a orar, ler a bíblia e a crescer na fé. Eu não era feliz com a decisão dele de ser crente, mas ele começou a orar por mim e a compartilhar da palavra e Deus para comigo. Depois de alguns meses eu comecei a crer e aceitei a Jesus Cristo como Salvador de minha vida. Eu mudei minha posição e comecei a orar junto com meu esposo e a buscar a Deus. Entreguei  minha vida totalmente ao Senhor e hoje O servimos em Sua obra. Deus tem nos abençoado. Orem para que possamos ser fieis a Deus ao chamado dele em nossas vidas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Níger

Glaucelir de Oliveira Rosa

Missionária há 4 anos no Níger. Quando estava no Brasil, cresceu na igreja evangélica Assembleia de Deus, mas também participou da igreja Batista. Antes de ir para o Níger trabalhou no interior da Bahia como missionária; estou na EMAC (RJ) – uma escola missionária.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Paquistão

Haroon Masih

O missionário Haroon tem atuado em seu país ao lado do pastor Muqaddam Zia (líder em campo do projeto). Como parte do seu trabalho encontra-se o apoio nos evangelismos, visitas nos lares, batismos, etc.

Ajmal Masih

Deus me chamou para servir Seu Reino em 2008, ano em que fui batizado. Desde então comecei a dedicar minha vida em oração e estudo da Palavra. Hoje sou grato por poder fazer parte do grupo de soldados de Cristo e atuar como missionário no Paquistão.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Asif Mukhtar

Era muito jovem quando comecei a conhecer Jesus, mas depois disso acabei me envolvendo com pessoas erradas até o dia que sonhei com um homem me mostrando meu futuro (caso continuasse naquele caminho) e me chamando de volta para Jesus. Deste dia em diante eu arrependi dos meus pecados e voltei a servir a Deus e atuar como missionário no Paquistão.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Emanuel Izhaq

Toda minha família era próxima de Deus, mas eu era um filho rebelde. Assim, seguindo o caminho errado, acabei me envolvendo com gangues antes de servir a Deus como missionário. Então, assim que completei meus estudos, em 1995, acabei me inscrevendo em um curso bíblico e dali em diante sirvo a Deus como missionário no Paquistão, alcançando as almas perdidas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Nisar Aslam
O missionário Nisar Aslam tem ajudado o pastor Muqaddam Zia na evangelização do povo paquistanês. Muitos resultados, através de sua vida, são alcançados para o Reino de Deus.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Nadeen Arjun

O missionário Nadeem tem atuado em seu país ao lado do pastor Muqaddam Zia (líder em campo do projeto). Atualmente é responsável por 5 congregações e como parte do seu trabalho encontra-se o apoio nos evangelismos, visitas nos lares, batismos, etc.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Alftish Gill
O missionário Alftish tem atuado em seu país ao lado do pastor Muqaddam Zia (líder em campo do projeto). Como parte do seu trabalho encontra-se o apoio nos evangelismos, visitas nos lares, batismos, etc.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Arshad Pervez
O missionário Arshad tem atuado no Paquistão ao lado do líder em campo, pastor Muqaddam Zia. Como Evangelista, tem evangelizado seu povo através de cultos nos lares, visitas aos doentes e novos convertidos.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Paraguai

Sonia Maldonado

Local de atuação: Luque Paraguay

Conheci a Jesus aos 14 anos com uma missionária que compartilhou a palavra comigo, mas só me firmei com 20 anos. Foi então que tive um encontro real com Cristo e entendi que Ele estava me chamando para servi-lo como missionária e quero aproveitar a oportunidade que Ele tem me dado para compartilhar de Seu Amor aos demais. Passei momentos muito difíceis ao perder meu esposo com apenas 2 anos de matrimonio. Mas o Senhor tem sido fiel, pois me restaurou, consolou e tenho me dedicado à obra missionária. Obrigada por sua parceria, Deus recompense.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Ademir Oliveira

 

Eu sou o Ademir  um obreiro indígena que a cada dia me esforço para ganar almas a Jesus aquí no interior do Paraguai. Temos poucos recursos, mas com dedicação tenho feito a obra do Senhor. Atuo como missionário na tribo indígena Acaray – mi, onde há muita opressão e batalha espiritual além de necessidades sociais. Estou ali para cumprir sua missão, que é levar a mensagem de Deus a vidas não alcançadas e pastoriar a igreja nesta aldeia. Obrigado por sua intenção de ajudar esta missão em oração e contribuição financeira.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Gregório Acosta

Eu sou o missionário Gregorio Acosta sirvo a Deus aqui no interior do Paraguai como Presbítero. Pastoreio a igreja na minha aldeia e sou responsável por outra igreja na aldeia vizinha a nossa, além da atividade pastoral tenho evangelizado as aldeias aqui da região e lutado contra a feitiçaria e idolatría neste campo. Obrigado por sua ajuda econômica e oração intercessoria juntos somos mais fortes.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Paraguai - Discipulando Nações

Ademir Oliveira

O irmão Ademir é um obreiro indígena esforçado. Tem poucos recursos mas com dedicação tem feito a obra do Senhor. Atua como missionário na tribo indígena Acaray – mi – Yaun, onde há opressão, necessidade, frio e escassez. Está ali para cumprir sua missão, que é levar a mensagem de Deus a vidas não alcançadas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Peru - Amazônia Peruana

Adolfo Peres Kaxinawa

Local de atuação: Santa Rosa do Purus

Pertence a aldeia Kachinawa, nascido no Purus conhece toda região e como servo de jesus teve o privilegio de estudar no seminário suíço em Pucallpa. Após se formar seguiu com sua esposa e 14 filhos para aldeia, onde tem exercido seu ministério pastoral e missionário em tempo integral , aldeia esta totalmente isolada ficando a 5 horas de lancha da cidade de Santa Rosa do Purus.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Aldo Rengifo Odicio

Nasci na cidade de Pucallpa-Peru e ate os três anos e meio caminhava normal e tive poliomielite de ambas as pernas. Conheci o Senhor Jesus com oito anos na igreja Refugio de Ezperanc. Sou casado há 16 anos e tenho três filhos; com 19 anos comecei o trabalho missionário na região de Pucallpa e depois fui a Iquitos e retornei a Pucallpa e há 30 anos estou exercendo o trabalho pastoral. Estudei teologia e além de trabalhar com pessoas deficiente ajudo outras denominações – e pastores na nação Peru na região da selva, serra e norte -, conheci ao pastor Ilano Bispo há mais de 2 anos e juntos fazemos diversos trabalhos.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Elider Guerra

Nasci na região de Loreto – o maior estado do Peru em extensão territorial -, uma região muito pobre financeiramente dizendo e de uma diversidade cultural muito grande. Na nossa região o meio de transporte é a canoa, lancha e barco. Atualmente temos duas igrejas na região, juntamente com minha esposa e meus filhos estamos desenvolvendo trabalhos missionário. Desejamos continuar levando o evangelho ao povo Peruano, através do pastor Ilano Bispo temos conhecido a VEM BRASIL.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Russia-Criméia

Alexandr Filin

Fui consagrado ao presbitério em 2009. Atualmente sou pastor da Cidade Olshanskoe na região de Nikolaevskaya. Trabalhamos com grupos de pessoas com cultos domesticos e planejamos abrir igrejas no interior.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Yuri Sviashenko

Dirijo igreja desde  o ano de 1992,mas fui consagrado ao presbitério em 1996. Objetivo: abertura de um Centro de Rreabilitação para viciados em drogas.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Oksana Fedianovich

Aceitei o Senhor na igreja.Em Agosto no ano de 1987 em um dos cultos de evangelismo que a igreja realizava. O Senhor tocou meu coração e eu me arrependi, desci as águas e resolvi santificar a minha vida na presença de Deus. O versículo que está presente na minha vida é “Como vos quereis que os homens vos façam, fazeis vos também”. Eu sou feliz por ser membro do corpo de Cristo e poder servir ao Senhor.

Eu acredito que nosso maior objetivo é a salvação de pessoas através da pregação do evangelho e a realização de todos os cultos realizados na igreja que é de extrema importância. ”Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações.(Mateus 28:19).


[ Quero adotar este missionário(a) ]

República Dominicana - MDN

Sadius Aurelien

Recebi a Cristo com 22 anos e aos 31 comecei meu minisério pastoral. Nossa igreja começou no Haiti e temos hoje uma igreja na República Dominicana (onde estou residindo). Tenho esposa e 7 filhos, estamos congregando no templo acima. Ainda não temos como comprar uma lona para fazermos uma cobertura, o terreno não é próprio e nesta região custam muito caro, mas já temos um bom grupo de irmãos e nos reunimos 3 vezes por semana aqui e nas casas.


[ Quero adotar este missionário(a) ]

Eclesiaste Louis Disma

Recebi a Cristo na minha adolescência e desde cedo me envolvi com a obra de Deus e comecei o ministério em agosto de 2013 ajudando outros pastores. Desde que o Pr. Ilano veio aqui alugamos outro local pois já tínhamos um grupo de pessoas no bairro los Girazoles. Eu e minha família servimos a Deus e lutamos cada dia para que nosso povo possa conhecer o mesmo Deus. Através do Pr.Ilano conheci a VEMBRASIL e desde então trabalhamos juntos, somos grato a Deus por conhecer a missão.

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Venezuela - Discipulando Nações

Carmen Veliz

Meu nome é Carmen Veliz Eulália Gonzalez, sou Venezuelana, moro atualmente na cidade de Caripe, estado Monagas onde esta localizada nossa base missionária. Gostaria de expressar a minha experiência nos caminhos do Senhor. Aceitei ao Senhor em 21 de Novembro de 2010, um domingo, em uma igreja chamada “Christian Fellowship Foursquare”, que funciona na cidade de Cumaná, Estado de Sucre.

Neste ministério fui batizada e imediatamente iniciei a frequentar  “Escola de Liderança”, que é uma formação que tem lugar na igreja e é composto por cerca de 8 aspectos ou áreas compreendendo: fundamentos cristãos, família, intercessão, libertação e batalha espiritual, de consolidação e de discipulado, entre outros, e tem uma duração de um ano.

Durante este tempo já envolvidos nos encontros  como uma assistente, servindo para apoiar a uma irmã quem estava no comando. No final de 2012 eu me mudei para a cidade de Caripe e comecei a frequentar a Igreja Pentecostal Plena Paz, e como já foi planejado por Deus ficar neste lugar, eu me uni a este ministério sob a benção de meus líderes espirituais e imediatamente comecei a trabalhar com pastores Junior e Iolanda Barreto, auxiliando no ministério, danças, crianças de culto e outras atividades.

Em 2014 recebi treinamento teorico em missoes e fui ungida como  missionária. No ano de  2015 juntamente com meus pastores,  fiz minha primeira viagem missionária para o Brasil para treinamento pratico em campo, que durou cerca de 06 meses, com nível  pessoal e espiritual muito enriquecedor.

Cumprido assim este periodo regressei a meu país onde recebi o convite de parte do Pastor Junior Barreto e o encargo de parte de Deus para pastorear o rebanho do Senhor . Desde entao as batalhas tem sido constantes , pois devido a situacao atual da Venezuela atravesamos constantemente fortes desafíos.

Contamos com todos os leitores e quero convida-los para que se juntem aos valentes do reino e nos ajudem nesta missao sendo um fiel mantenedor desta obra misionaria aquí neste país.

Quero convida-los a que visitem através do buscador online informações detalhadas sobre esta cidade belíssima Caripe que oferece a todos os visitantes muita hospitalidade. Além de ser uma cidade que se tornou desde sua fundação um HIPOCENTRO TURISTICO por suas belezas naturais, aqui existem muitas almas sedentas, jovens  e crianças que precisam de apoio moral, social e espiritual. Conto com suas orações e apoio, Deus vos abençoe!

[ Quero adotar este missionário(a) ]

Translate »