O país

República Dominicana é uma nação na ilha de Hispaniola, parte do arquipélago das Grandes Antilhas na região do Caribe. A parte ocidental da ilha é ocupada pela nação do Haiti, fazendo da ilha uma das duas no Caribe, juntamente com Saint Martin, que é compartilhada por dois países. Tanto por área quanto por população, a República Dominicana é o segundo maior país do Caribe (depois de Cuba), com 48 445 quilômetros quadrados e uma população estimada em 10 milhões de pessoas de habitantes, um milhão dos quais vivem na capital, Santo Domingo.

O projeto

O projeto República Dominicana Conexão Haiti, nasceu em setembro de 2016 através do contato entre o Pastor Luciano Vicente e Pastor Ilano Bispo. Na oportunidade foi apresentado as necessidades e desafios deste grande campo missionário. A República Dominicana está ao lado do país mais pobre das Américas, o Haiti. E assim fora estabelecida o seguinte projeto:
  • Apoio econômico e evangelistico (folhetos e Bíblias) para 3 obreiros nativos Haitianos que vivem na República Dominicana, sendo que um deles trabalha no Haiti supervisionando e encorajando a igreja local. Já os outros 2 trabalham com colônias de refugiados haitianos na República Dominicana, além de acessoria ao trabalho infantil desenvolvidos pelos obreiros nacionais.

Discipulando Nações

O projeto

A Missão Discipulando Nações é o resultado do chamado de Deus ao Pr. Luciano A. A. Vicente em abril de 2003, quando em visão lhe foi mostrado as nações e povos. A partir desta data, Pr. Luciano, obediente ao chamado e visão celestial, passou a pregar o evangelho, implantar novas igreja, formar novos missionários e cooperar na tradução de porções bíblicas e folhetos evangelisticos em várias línguas. Sua atividade missionária iniciou na cidade de Taubaté (estado de São Paulo), seguindo para o Sul de Minas Gerias e Serra do Mar (Ubatuba), Miranda no Mato Grosso do Sul e para os seguintes países: Paraguai e Argentina (2012), Venezuela e Bolívia  (2013), Peru e México (2014), Guatemala e Honduras (2015), República Dominicana e Haiti (2016). Temos como base bíblica o evangelho de Mateus 28:19 e Atos 1:8; o objetivo é alcançar com a pregação do evangelho o maior número de almas em todas as nações para Cristo. Na visão de formar discipulos para dar continuidade aos trabalhos evangelisticos, apoiando missionários nativos com ajuda econômica, formação teológica e tradução biblica .
 
Nosso lema é : fazendo discipulos de Jesus até os confins da terra ! 

Pastor Luciano Vicente (líder)

foto Perfil Pr Luciano

  • Consagrado ao ministério em setembro de 2005 – Assembleia de Deus em Taubaté;
  • Médio em Teologia e Missiologia – Centro Internacional Missões – São Lourenço – MG;
  • Missiologia – Emad, Ciência da Religião e Bibliotecário – Escola Ensino Nacional;
  • Presidente da Igreja Assembleia de Deus Discipulando Nações;
  • Presidente do Projeto Missionario Discipulando Nações;
  • Missionário Ativo em 9 etnias indígenas em 5 Nações.
Translate »