“… a vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, que és o único Deus verdadeira, e conheçam também  Jesus Cristo, que enviaste ao mundo. ” (João 17:3)

Neste relatório estaremos informando as atividades do evangelismo que foram feitas nos meses de Junho e Julho nos estados de Karnataka, Andhra Pradesh e Odisha (Orissa).  Agradecemos a todos que participaram dessa atividade, aqueles que oraram, contribuíram e participaram dos trabalhos realizados em vilas, igrejas, orfanatos e escolas. Foram percorridos 4350kms, atendemos mais de 4000 pessoas, entre essas 110 tiveram atendimento dentário. Tivemos boas oportunidades para pregar as Boas Novas em igrejas, orfanatos e vilas, cerca de 390 pessoas ouviram a mensagem e oramos para que os pastores continuem o trabalho junto a essas pessoas. Oramos para que esses líderes tenham sabedoria e solidifiquem as igrejas nas vilas onde pudemos ir e usar todo trabalho feito para estar mais próximos da comunidade. A Deus seja dada toda glória. 

Em Junho Pr. E* e M*, participaram da Conferência da SAG (Grupo do Sul da Ásia) para discutirem os novos planos de ação para os trabalhos de tradução da Bíblia, escrita e oral e os demais projetos que estão em andamento. Foram 10 dias de muita reunião, oração, aprendizado e desafios de como ser mais eficientes em levar a Palavra de Deus para as línguas e povos com os quais a SAG está trabalhando.  

Para esse segundo semestre estamos orando para começarmos os novos projetos de oralidade na Índia e a continuidade dos trabalhos em Angola. Para Angola, a Wycliffe da África do Sul e a JOCUM de Angola, estão buscando novas línguas para começarmos um novo projeto de oralidade com povos no Norte do país. Estamos esperando a definição das igrejas locais para começarmos os trabalhos. Na Índia, teremos uma reunião com a IEM (Indian Evangelical Mission) para traçarmos as estratégias para o trabalho de oralidade com uma comunidade Tibetana no norte de Karnataka e estamos trabalhando para definirmos as línguas e as equipes em cada grupo

ÍNDIA TTN - Medical Camp1

Em Junho e Julho tivemos nossa campanha de evangelismo e atendimentos médico e dentário. Desde 13 de Junho começamos a receber a equipe e preparar todo material para essa atividade.

Foram dias de muito trabalho, viagens, oração e surpresas que Deus nos deu, durante os 30 dias de campanha. Pudemos ir nas seguintes localidades: 

Bellary (North Karnataka): 

18 de Junho em Guggaratti,

19 de junho em Kakarla Thota, Hanuman Nagar,

20 de Junho em Undalanda – Ananthapuram,

21 de Junhoem Kampli Kottal – Bellary,

22 de junho em KOK School – Batti, Bellary, 

23 de Junho em Sangankal Village and Bethany Church.  
Guntakal (Andra Pradesh):

26 de Junho em New Life Church,

27 de Junho em Rajapuram Village,

28 de Junho em Molagavalli Kottal – Atlur,

29 de Junho em Moninalad – Prakesh Nagar.  

Odisha:

3 de Julho em Good News India (Students) – Jharsuguda,

4 de Julho em Good News India (Community) – Jharsuguda,

5 de Julho em Chichinda – Bargarh,

6 de Julho em Toga – Bargarh,

7 de Julho em Saltarpali – Balangir 165. 

 

Bangalore De 10 a 14 de Julho, estivemos em Modi Road na comunidade muçulmana, fazendo os atendimentos, trabalhando com as crianças e com a comunidade. Os objetivos dessas campanhas são: ajudar os pastores locais no relacionamento com a comunidade; oportunidade para falarmos de Cristo; mostrarmos para as pessoas que estão vindo como voluntárias as necessidades da Índia e suprirmos as necessidades das comunidades. Em muitos casos as pessoas estão recebendo algum cuidado médico e dentário pela primeira vez. Muitos ficam surpresos em saber que estão com o açúcar alto, com a pressão alta e outras complicações. Cuidado dentário, restaurando os dentes, fazendo higienização bucal e extrações. Não perdemos a oportunidade de orar pelas pessoas que vieram e muitas vinham só para receber uma oração e ir embora. Oramos para que todas as pessoas que vieram possam ser tocadas pelo Espírito Santo de Deus e entregue suas vidas a Cristo. Ore conosco.

Motivos de louvor

  1. Pela Conferência de SAG e pelos planos que foram feitos;
  2. Pela Campanha de Evangelismo e por todas as pessoas que participaram dela;
  3. Pelas Igrejas e organizações parceiras que oram e contribuem para os projetos.

Pedidos de Oração

  1. Pela equipe da NET e BETÂNIA;
  2. Pelos trabalhos que ainda temos pela frente.

Em Novembro estaremos indo para Agra participar de um trabalho de evangelismo entre as viúvas. Um trabalho em parceria com a MCM;

  1. Pelos vistos do Dr. J e S.

Orem para que tenham sabedoria de como aplicar os vistos para voltarem em Setembro;

  1. Pelos trabalhos de Oralidade na India e Angola.

Veja também

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

Por favor, colqoue seu nome. Por favor, coloque um e-mail válido. Por favor, coloque uma mensagem.
Translate »